terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Buffer (Twitter, Facebook)



Buffer é a melhor maneira de compartilhar no Twitter , Facebook, Google+ , LinkedIn e App.net de um lugar .
É trabalhar a partir de aplicativos como o Flipboard notícias , Zite , Taptu , TweetDeck , Evernote , Pocket , Instapaper , Pulso , Feedly , UberSocial , Plume, Seesmic , Google Correntes e outro aplicativo do Google Reader. Você também terá Twitter analytics , análise Facebook e estatísticas do LinkedIn .
PANORAMA
Quando você encontrar algo para compartilhar, simplesmente adicioná-lo à sua fila Buffer. Tampão irá agendar tweets para o Twitter, Facebook mensagens ou atualizações do LinkedIn espaçadas ao longo do dia .
Você vai ter os melhores resultados através da partilha no Facebook e Twitter para o Android. Diferente de aplicativos de notícias e aplicativos partes sociais normal, Tampão dá-lhe Twitter análises e insights Facebook com cliques, retweets , gostos , comentários e muito mais. Vamos agendar tweets e atualizações sem complicações para você.
* SOCIAL Apps & Leitura de notícias APP INTEGRATIONS *
Quando você lê um artigo , utilize o menu Compartilhar do Android e escolha " Adicionar ao tampão" para postar no Facebook e Twitter para o Android. Os melhores aplicativos gratuitos do Twitter para usar com o buffer:
- App do Twitter ( oficial)
- TweetCaster ( TweetCaster vem com integração direta Buffer)
- Tweetings ( Tweetings vem com integração direta Buffer)
- TweetDeck : ( Facilmente Tampão respostas de TweetDeck embora Buffer)
- Hootsuite
- Twidroyd
- UberSocial : tampão facilmente atualizações de UberSocial como retweets . UberSocial e buffer são uma das mais poderosas ferramentas combinadas)
- Twicca
- Plume ( especialmente grande menu de compartilhamento de Plume )
- Seesmic ( também verificação geral outras integrações sociais da Seesmic )
Com Tampão você receberá Twitter Analytics através da partilha . São os mais eficientes aplicativos de compartilhamento social para postar no Facebook e Twitter .
Tampão funciona bem para postar no Facebook e Twitter a partir de ler mais tarde e aplicativos de notícias , principalmente ler mais tarde Serviço de bolso e Instapaper , Zite , Hooha , Twicca , Plume, Flipboard , Pulso News, Google Correntes , Taptu , Evernote , Feedly e mais :
- Flipboard : Qualquer artigo que você lê na Flipboard pode ser adicionado ao seu buffer através do menu de ação no canto superior direito.
- Notícias de pulso: Percorra topo alimenta no pulso Notícias e compartilhar de forma eficiente , adicionando ao seu Buffer.
- Evernote : Tudo o que você salvar para o Evernote pode ser facilmente compartilhado para Buffer.
- Feedly e gReader : A parte superior Google Reader aplicativo Feedly e gReader permitem que você compartilhe com o melhor tempo para o Twitter e Facebook . Feedly também vem com integração de buffer direto no iPhone e gReader breve.
Correntes - Google, Zite e Taptu : Estes leitores de notícias inteligentes permitem adicionar ao buffer e compartilhar de forma inteligente , ao mesmo tempo , especialmente com Zite e Taptu .
- Instapaper & bolso: Salve artigos para ler mais tarde aplicativos e melhorar a sua rede social através da partilha de esforço com Buffer de bolso e Instapaper (Isto funciona também através de Plume, Twicca , Seesmic , UberSocial , TweetCaster , Twitdroyd ) .
FAQ
> Pode-se usar Buffer para postar no Facebook e Twitter com várias contas ?
Sim. Você pode conectar várias contas sociais. Basta ir para a seção de contas e escolha a opção " conectar conta " . Esta é uma ótima maneira de ter um aplicativo gratuito Twitter , Facebook aplicativo ou aplicativo LinkedIn.
> Posso usar o buffer como o meu aplicativo do Facebook ou Twitter app para postar na China?
Sim , você pode fazer buffer parte dos seus aplicativos do Facebook ou Twitter aplicações que tenham acesso às suas contas sociais na China. Recebemos um excelente feedback dos nossos usuários na China.
> Você pode programar os tweets do Twitter individuais e mensagens de Facebook com tampão , como você pode com outros aplicativos do Twitter , como Hootsuite e TweetDeck ?
Não, Buffer é diferente de programação normal, como com outro livre Twitter Apps Hootsuite e TweetDeck . Ao contrário do Hootsuite e TweetDeck , com buffer você não precisa selecionar a data e hora para cada atualização. Basta escolher "adicionar ao tampão" e está pronto para ter uma outra atualização agendada . Tampão também está diretamente integrado com TweetCaster .
DOWNLOAD:AQUI
Versão atual: 3.3.4.5
Necessita do Android: 2.2 ou superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário