quinta-feira, 14 de março de 2013

Roms Para Galaxy pocket



Aviso! 
Fazer alterações no Kernel Do Seu galaxy pocket Pode Danificar Seu aparelho ou ele pode não responder do jeito que você quer, por isso tenha por entendido que o tutorial aqui embaixo deve ser feito ao pé da letra, nem o blog nem eu nos responsabilizamos por eventuais problemas que possa ocorrer. 


Faça por sua conta e risco!


Brincar de Programador não e tão divertido no andróide quanto e no Windows, por isso antes de Tudo você deve saber como fazer Um backup da sua ROM Caso de qualquer problema OK?
Vamos lá!
Você deve Baixar O aquivo ai embaixo e mover para moria raiz do Seu celular
Lembrando que tem de ter espaço No seu Cartão No minimo 500 MB

CWM Galaxy pocket
vM00CWMv3f : AQUI  ( essa e a melhor versão que ah por quanto)


Tendo isso Na memoria Do galaxy pocket, vamos agora Ao modo recovery
Desligue seu galaxy pocket e entre em modo Recovery Pressionando O botão Power + Home + Volume UP  (volume para Sima.)

 Seu galaxy pocket vai ficar como a imagem ai em baixo!





use o botão Volume UP (volume Para cima!) + botão Volume Dow (volume para baixo!) Para selecionar a opção Apply update From SDCARD



Aqui você já vai poder ver o CWM! do galaxy pocket

Selecione ele e aperto o Botão (Home)

Seja Bem vindo ao CWM agora vamos selecionar Backup And restory




Como Vocês podem Ver na imagem aqui em baixo e só selecionar backup e pressionar o botão (HOME)

Espere o Processo terminar  depois de terminado selecione rebot System New


Pronto: vamos ver como  Ficou!


Agora você esta pronto Para testar as roms, para voltar a rom que estava caso de Problema ou caso não goste das cust Rom Basta Fazer o mesmo Processo tudo de novo, e selecionar Restore em Backup And restore!

 __________________________________________________________________________________

Vamos As Roms
                                   ROM BLACKSTAR  PARA GALAXY POCKET

Esse tutorial Em Video Serve Para todas as stock roms Postadas!





O mais popular custo ROM e agora na versão 3  blackstar  acrescentou outra versão para o auto.
changelogs:
* Timestamp Mms fixo
* Statusbar Polido
* Disposição notificações Polido
* Novo alterna imagens
* Novas Configurações
* Novo Discador
* Novo bootanimation
* Excluídos init.d (causa de algumas questões)
* Original Modificações procurou / fornecida por PocketDevTeam e TeamBlackStar
* Mais de fluido da bateria
* Excluídos 6lockscreen
* Excluídos Greeper.apk
* Bloatwares Excluídos
* Excluídos alguns arquivos
E muitos mais para explorar
bugs:
* Youtube.apk (sinal não pode e não pode em atualização, mas você pode reproduzir seus vídeos)



DOWNLOAD: AQUI
Fonte: http://www.xda-developers.com/






___________________________________________________________________________________
                       
                        ROM  HYPERION-8.PRE-GM.BUILD.02 PARA GALAXY POCKET


HYPERION-8.PRE-GM.BUILD.02 é a segunda compilação da hyperion 8, agora mais bugs foi corrigido

PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO
* Inicialize para a recuperação, pressionando o botão HOME + VOLUME Para Sima + botão Power
* Selecionar WIPE DATA / reset de fábrica
* SUPORTES selecionar e ARMAZENAMENTO
* Mount / sistema
* Mount / dados
* IMPRENSA Mount / sdcard TRÁS E
* IR PARA AVANÇAR
* Selecionar WIPE DALVIK-CACHE
* Selecionar WIPE ESTATÍSTICAS DA BATERIA pressione Voltar
* CEP selecione Instalar de SDCARD
* Selecionar HYPERION8.ZIP SELECT FROM SD CARD
* Após a instalação, pressione o botão de alimentação para voltar e selecionar
* SISTEMA reiniciar agora Primeiro boot pode demorar 1-2 minutos ou tela primeiro longerThe você vai ver é o assistente de configuração.

Changelog:
Mudou-Hyperion Início
v3 (com.hyperion.home.apk) para tocar Lançador Whiz 3.0 (TouchWiz30Launcher.apk)
-Atualizado suavidade loopy tweak para ser compatível com Touch lançador Whiz (com.app.sec.twlauncher)
Fixa texto preto sobre o presente de menu pop-up no escuro
seguinte:
Desktop> Longo Imprensa> MenuGallery> Mais> Definir como SetPicture> como

créditos:
  Reck Agtarap
Fonte: http://www.xda-developers.com/

                                               DOWNLOAD: AQUI

 ___________________________________________________________________________________
                             
                                            HYPERION_8 BUILD 1.0 [FIXED]



Aí vem a correção para hyperion 8, o hyperion anterior veio com bugs como chupar sem sensores, incapazes de ler sdcard externo e alguns bugs alguns outros, mas este tem todos os bugs corrigidos.

PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO
* Inicialize para a recuperação, pressionando o botão HOME + VOLUME paracima + power
* Selecionar WIPE DATA / reset de fábrica
* SUPORTES selecionar e ARMAZENAMENTO
* Mount / sistema
* Mount / dados
* VOLTA IMPRENSA Mount / sdcard * E IR PARA AVANÇAR
* Selecionar WIPE DALVIK-CACHE
* Selecionar WIPE ESTATÍSTICAS DA BATERIA pressione Voltar
* Selecione INSTALAR ZIP do cartão SD
* Selecionar HYPERION8.ZIP SELECT FROM SD CARD
* Após a instalação, pressione o botão de alimentação para voltar e selecionar * SISTEMA reiniciar agora
A primeira inicialização pode demorar 1-2 minutos ou mais
A primeira tela que você vai ver é o assistente de configuração.

Corrigido o erro:
Auto-rotação [Sensor]
* Cartão SD e SD externo agora legível
* Vídeo e youtube
aplicativo caiu reprodução de vídeo fixas.

DOWNLOAD: AQUI
Fonte: http://www.xda-developers.com/
___________________________________________________________________________________
                               
                                                   Jellyblast Rom v3


Aí vem jellyblast para galáxia pocket.essa rom realmente foi portado da galáxia jellyblast para y. Créditos vai para Avijitghosh82 de xda e Kakashi.
GUIA DE INSTALAÇÃO:
* V3 jellyblast Coloque na raiz do seu sdcard,
* Inicialize para a recuperação cwm
* Zip Selecione instalar a partir de sdcard
* Selecione escolher zip sdcard
* Agora escolha jellyblast rom v3
* Processo untill Espere completa
* Reinicialize o sistema e espera cerca de quatro minutos
* feito
Nota:
Samsung lança wiz toque não giram, mas usar o lançador do holo se você quiser rotação automática para trabalhar em seu lançador

DOWNLOAD: AQUI

fonte: http://www.xda-developers.com/







37 comentários:

  1. Quando um conteúdo e copiado a Fonte e adicionado Se olhar direito vai achar a fonte dos desenvolvedores a abaixo de cada uma das rons.

    ResponderExcluir
  2. essa roms podem ser usadas no galaxy pocket duos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu usei uma no poket so que nao le o chip

      Excluir
    2. Eu instalei a idroid e a Jellyblast Rom v3, e nem umas das duas reconheceu o chip. O idroid é porque é para pocket duos, agora nao porque a jellyblast nao leu meu chip, e é uma pena porque ela tem o android 4.0. Se alguem puder me ajudar. e espero ter lhe ajudado tiago banqueiro.

      Excluir
    3. no meu duos não funcionou o chip nenhuma delas que pena

      Excluir
  3. cara gostei muito da blacstar valeuuuuu

    ResponderExcluir
  4. ola bruno sou eu novamente consegui resouver meu problemas mais estou com uma duvida posso instalar essa rom jelly blast no galaxy Y? responda me o mais rapido possivel obrigado

    ResponderExcluir
  5. esse meta do já foi testado antes, mas eu não recomendo o que você precisa fazer e procurar uma versão feita para Galaxy Y pois pode a ver incompatibilidade e pode ate danificar seu aparelho.

    ResponderExcluir
  6. Ei, a rom blakstar tem o androd maior do que a original do galaxy pocket duos??

    ResponderExcluir
  7. Eu coloquei duas roms, mais nenhuma rechonhece o chip, fica inativo... O que fazer, ajuda aew alguem...

    ResponderExcluir
  8. Instalei a ROM Jellyblast , e não funcionou ... Ele ligava e ficava um "S" Aparecendo e sumindo [30min.] e não ligou , dai baixei a ROM Blackstar e deu a mesma coisa , ficava com um "s" e reiniciana , restaurei e estou com a ROM original do pocket agora (: Só queria saber porque não está funcionando ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vc tem que reseta tudooo
      fiz numa outra deu certto

      Excluir
  9. There is no Arabic language in the rooms

    i hope to fix it.... :(

    ResponderExcluir
  10. Thiago Vinicius,você tem que dar wipe chace,wipe factory.e vai o meu tambem ficou assim.d;)

    ResponderExcluir
  11. eu instalei a room jelly blast v3, segui os passos severamente como tava explicado, instalo blz, mais quando reiniciei num saía do "bootanimation" que era um "S" sumindo e aparecendo
    e num da em nd, esperei mto tempooooo
    por favor preciso de uma resposta, estou pedindo e naum exigindo
    entaum se os administradores tem compromisso com o blog e com os usuários eu preciso que esclareçam minha dúvida, naum custa nd vcs me ajudarem
    espero ki meu comentário naum seja ignorado

    agradeço pela atenção pra quem leu até o final :)

    ResponderExcluir
  12. hola buenos dias me podrian ayudar con mi telefono galaxy pocket GT-S5300L lo que pasa es que intente cambiarle la rom y me quedo en ingles y ahora no encuentro una rom en español saben donde puedo bajar una en español para cambiarla? gracias

    ResponderExcluir
  13. Clyaton, tive esse problema também quando instalei essa rom e foi resolvido quando Dei Wip Data Factore Reste e Wip Cacher partition, vai demorar bastante para iniciar, mas ela inicia. Se caso não conseguir você vai achar aqui no Blog o backup que eu fiz Da rom de fabrica do Meu galaxy pocket e poderar usar ela para restaurar seu celular ou podera usar a stock rom da samsung e restaurar o celular do zero.

    Uma dica que eu Te dou antes de fazer qualquer coisa no seu celular certifique-se de que realmente e necessário, pois mesmo sendo de baixo custo o Celular galaxy pocket e muito caro e estragar um brinquedo desse e de tirar o sono.

    ResponderExcluir
  14. Affz 'Baixei Todas As Rons Q Tem Ai' .... Nenhuma ' .. Tem Andrid 4.0 '.. Todas COm 2.3.6 '... A Ultima Ta Com Link Quebrado naun Deu Pra Baixar 'ú.ú

    ResponderExcluir
  15. amigo o meu só dá erro "E:signature verification failed"

    ajuda aê

    ResponderExcluir
  16. o unico bug da rom e no relogio que nao da certo a hora fica um certo e o outro errado
    mais e muinto boa a rom

    ResponderExcluir
  17. nenhuma ROM tem o menu em português? São todas entrangeiras? Ou dá para trocar o idima no menu?

    ResponderExcluir
  18. As rons são feitas para cada pais que e distribuído, como os programadores que editam essas roms são dos estados unidos eles nem lembram de colocar em português, mas existem gente aqui no brasil que se dedica a fazer isso, por isso vasta ter paciência .

    ResponderExcluir
  19. se tem android 4.1.1 pq ñ consigo isntalar jogos d android avançado....

    ResponderExcluir
  20. se tiver como me ajudar , pq fiz tudo direitinho so q eu nao baixeio clockworkmod e vc tb n falou q tinha q baixar , dai segui os procedimentos dai fiz o backup e fui na pasta dai so tem 2 arquivos , e no seu tem 4 tem como me ajudar . e algum erro ou posso continuar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possui quatro arquivos porque eu fiz dois backup antes de fazer o video, mas se tiver duvida apague os dois e faça os backups tudo outra vez.

      Excluir
  21. Opa Boa tarde , meu pocket o android é 2.3 tem alguma atualização ou rom para 4.1 ?

    ResponderExcluir
  22. alguém poderia me ajudar fiz uma vez com uma rom, ai o celular n liga so fica na animação de abertura mais eu consigo entrar em modo de recuperação coloquei outra rom no cartão mais quando eu abro o sdcard pelo celular (modo de recuperação) os arquivos sao os mesmos da primeira vez ou seja ele ta com arquivos no cache e n ta lendo o cartao de memoria

    obs ja limpei o cache.

    ResponderExcluir
  23. Eu instalei a Jellyblast Rom v3 no meu galaxy pocket e ficou show de bola, perfeita.Porem meu cel nao quer sair do modo aviao e nao reconhece o chip, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. instalei todas as rons no meu galaxy pocket duos mais nenhuma delas funcionou o chip nem a camera alguem pode me ajudar ai

    ResponderExcluir
  25. Boa noite baixei varios rooms e todos q instalei começa a carregar e fica em tela preta ai tive que recuperar o backup

    ResponderExcluir
  26. Eu instalei a Jellyblast Rom v3 realmente funciona mais nao com esse tuturial ai ,consegui instalar com o tuturial do ADM bruno ali em cima , mais essa rom é boa porem nao tem portugues brasil apenas de portugual , e o android 4.1 é só de faixada pois tentei usar o instagram para postar video qr requer android 4.1 ou + mais nao deu ,mais ela é boa =)

    ResponderExcluir
  27. Meu colega pediu pra por a mesma rom do meu cell mas o meu e um galaxy y com a rom jellebts v3.0.4 e o dele e um galaxy pockete essa que ta aki da loop infinito no cell dele

    ResponderExcluir
  28. cara voces tao inganados a rom jelly blast v3 nao tem android 4.1.1 e so o numero mudado que se muda no build.prop e so entra la e muda eu fui o criador da jelly blast v1

    ResponderExcluir