quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SPIDER-MAN TOTAL MAYHEM GALAXY POCKET




RELEMBRE OS TEMPOS DE QUADRINHOS DO HOMEM ARANHA ENFRENTE INIMIGOS CLÁSSICOS COMO HOMEM AREIA, DOUTOR OCTOPOS, DUENDE VERDE E VENOM, RECOLHA ORBS E EVOLUA SUA FORÇA, DEFESA E PODERES.

Tutorial: 


1ª Instale o Spider Man. Apk assim que estiver instalado click em concluir, mova a pasta GloftSMHP para memória raiz, gameloft, games, e cole aqui.

2ª Agora vamos ao chainfire3D, Default OpenGl Settings, Reduce texture quality,reduce texture size, pluguin, Nvidia.
Divirta-se :D

APK+DATA



6 comentários:

  1. oye yo tambien tengo el galaxy pocket y me gusta tu pagina sigue subiendo mas juegos aunq tengo problemas con avatar y spiderman veras en avatar me sale q no es una copia original del juego y se cierra y en spiderman estoy rescatando y en el 6 o 7 mundo se trava y se cierra porfavor puedes solucionarlo??? eso es todo gracias subiras prince of persia HD ,todos los asphalt, batman the dark night porfavor gracias

    ResponderExcluir
  2. manu vc ja zero ele ? pq no meu chega em uma fase do laboratorio do octus ai quando ta carregando fecha sozinho e nao demonstra erro nem nada ajuda

    ResponderExcluir
  3. Rafael,No meu ta acontessendo isso tbm!,Alguem ajuda agente!

    ResponderExcluir
  4. O meu as letras estão em branco oque eu fasso ?

    ResponderExcluir