segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ppsspp gold para l5 optimus dual



Graças a esse aplicativo eu pude jogar jogos exclusivos para Psp em meu E455f  mas eu fiz o teste e funcionou em outros Androides .
Esse aplicativo é incrível VAI VALER A PENA.

NOTA: não são todos os jogos que funciona  100% pois o emulador exige o máximo do celular, vocês devem ficar atento as configurações pois são elas que garante se o jogo vai pegar ou não. e importante ser intuitivo com esse aplicativos pois não da para saber qual e a configuração certa para cada jogo e para cada celular por isso boa sorte e bons downloads.

DOWNLOAD 

DEPOIS DE INSTALAR É SÓ CONFIGURAR E BAIXAR AS ROMS DOS JOGOS









Eu postar para vocês alguns jogos de psp que podem ser usados com o aplicativo ppsspp que eu postei mais cedo. Antes de mais nada entre aqui  para baixar o aplicativo emulador depois é só baixar a rom e se divertir.
Bons Downloads


Parasite Eve 3 - The 3rd Birthday - 


Esse é muito bom e eu sou fan de parasite eve desde o 1° para playstation X

Download

 


Kingdom Hearts - Birth by Sleep 


Esse é meu Favorito até o momento (ainda estou jogando) fala sério e eu achava que não dava para melhorar o kingdom Hearts.

Download



E se você procura outros títulos clique Aqui

2 comentários: