terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vibration Notifier

Talvez você saiba esta situação : Seus telefones coloca em sua mesa , você está na cozinha e você é chamado . Você não ouve o seu anel e quando você voltar para sua mesa, você não percebe que você foi chamado porque o dispositivo não tem LED de notificação (e você não está usando NOLED ) ...
Por isso eu fiz um outro pequeno aplicativo, chamado Vibração Notifier , que faz o seguinte:
Quando você tem uma chamada não atendida , o SMS não lida ou qualquer outro evento * , o aplicativo mantém vibrando a cada X minutos para Y vezes ou até você ligar a tela do seu dispositivo .
Se você acha que o app não funciona no seu dispositivo : Isso é muito, muito unlikly . Por favor, clique no ícone de ponto de interrogação no aplicativo para ver os problemas comuns e como eles podem ser resolvidos . NÃO DÊ BAD COMENTÁRIOS SE NÃO ENTENDER O QUE O aplicativo faz !
Por favor, note que o aplicativo não alterar a configuração dos outros aplicativos vibração, ela só vai fazer vibrações / sinal sonoro adicionais se você não ligar o visor antes !
* Todos os aplicativos que notificá-lo sobre novos eventos , mostrando uma notificação na barra de status do Android são suportados , como o WhatsApp , GoogleTalk , Twitter, facebook, ...
---
Para ser notado sobre os eventos de outros aplicativos, você precisa adicionar o aplicativo nas configurações de acessibilidade. Eu posso entender que algumas pessoas estão assustados com o aviso " o aplicativo pode ler todas as suas informações pessoais" , mas eu garanto que o aplicativo não lê todos os dados pessoais . O aplicativo não tem a permissão de internet - por isso mesmo que ele iria coletar suas informações pessoais (que não) ele não seria capaz de enviá-los a ninguém.
---
Horas silenciosas : Por favor, note que quando você configurar um intervalo de horas em silêncio no aplicativo, apenas vibração Notifier em si não vai vibrar ou bip. Não silenciar outros aplicativos por isso, se você receber um novo e-mail , o seu aplicativo GMail ainda pode apitar !
---
permissões:
VIBRATE - obviamente necessário para ativar o recurso " vibrar a cada X minutos "
READ_PHONE_STATE - necessário para detectar chamadas não atendidas
RECEIVE_SMS & READ_SMS - necessário para detectar SMS não lida
WAKE_LOCK - Parece que este é necessário em algum dispositivo para evitar infinito vibração
READ_CALL_LOG & READ_CONTACTS - necessário para diferenciar entre perdeu e rejeitou os apelos
READ_CONTENT_PROVIDER & GET_ACCOUNTS - necessário para novo método para obter gmails não lidas
DOWNLOAD:AQUI
Tamanho : 219k
Versão atual: 1.5.6b
Necessita do Android: 2.1 ou superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário