sábado, 1 de dezembro de 2012

ChainFire 3D Galaxy pocket



O Chainfire 3D e um app excelente para rodar jogos full HD ou para fazer emuladores pesados funcionar, mas lembrando de que esse tipo de aplicativo e semelhante ao Root deve ser usado com cuidado ou pode danificar seu aparelho, lembrando que não me responsabilizo por Danos o uso desses app fica por sua conta.

Download: Chainfire3D 3.0
Download: Chainfire3D Pro 1.8
Download: Unrar Pro

O unrar e um aplicativo para android que  Serve para descompactar arquivos RAR.

6 comentários:

  1. aew cara,estava com medo de fazer esses negocio ai de root e chainfire mais voce explicou certinho e deu tudo certo,agora vou jogar esses jogos ae,mt bom seu blog,continue postando,valeu.

    ResponderExcluir
  2. garrou a rodinha vo esperar uns 3 min aki >D

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um galaxy pocket mais no ta pegando n ele ta dizendo enraiza o superuser n sei oq faze mais mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  4. Bruno cara me responde ai vei tipo eu ja fiz o Root coloquei o chainfire3D
    coloquei Reduzir Texture Quality e rudece texture size e coloquei o Plugin QUALCOMM fui no jogo Gangstar west coastle hustle ele fica com a tela preta e sai mano ;/ eu segui direitinho oque vc fes no video o meu celular
    é o mesmo que o seu ''GALAXY POCKET''
    ajuda ae vlww

    ResponderExcluir
  5. sera que ajuda a rodar o emu de ds

    ResponderExcluir
  6. OLHE GALERA MELHOR BLOG PARA ANDROID QUE JÁ CONFIRA
    http://googleplaystoreapps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir