terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Faster Internet 2X



Faster 2X Internet
Ainda preso com seus velhos velocidades 2G, 3G e 4G. Corra em frente com Faster 2X Internet.
Aumente sua velocidade de internet até 2 vezes o seu normal.
Este aplicativo usa scripts especiais para aumentar sua velocidade de internet. Também melhora a recepção do sinal
Funciona com o enraizado, bem como telefones não-enraizada. No entanto, funciona melhor com telefones enraizadas.
Comentários do usuário:
Great app Este material trabalha dois polegares para cima
Faster Internet É realmente ajudar a minha rede de telefone
Incrível. É o que diz. Eu usei teste de velocidade, ficou 500KB / s Usado este aplicativo agora eu recebo 800kb / s.
Amazing! 2x está sendo modesto! Este aplicativo foi meu Galaxy Note 2 se movendo a 55Mbps! Meu telefone é mais rápido do que meu computador de casa na internet! Minha casa move conexão é apenas 25Mbps
NOTA: desenvolvedores não são capazes de responder os comentários postados no Google Play, então se você tiver alguma dúvida ou problema envie um email TI.
INFORMAÇÃO SOBRE VÍRUS - Algumas pessoas têm afirmado nos comentários que este aplicativo é um vírus. Isso é porque eles usam um aplicativo de antivírus que identifica aplicativos que contenham anúncios como aplicativos de vírus. No entanto, não se preocupe, eu não gosto de espalhar malware. Este aplicativo só contém anúncios que você pode demitir se quiser.
Então, se você ver quaisquer comentários negativos sobre vírus apenas rir-lo: P
Nota-Este é um aplicativo placebo

DOWNLOAD:AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário