terça-feira, 30 de abril de 2013

Shazam


Shazam Varia de acordo com o dispositivo


Escutou uma música e não sabe quem é o artista e o título? O Shazam pode descobrir isso em apenas alguns segundos. Este aplicativo tem agora uma versão para Android, disponível gratuitamente – e com suas funções ilimitadas por sete dias.

Mesmo na versão free, Shazam pode ser muito útil ao identificar músicas e dar maiores informações sobre o cantor ou banda responsável pela obra. Você pode colocar uma música no próprio Android, ou colocar o aparelho perto de outro dispositivo que esteja tocando.
Isso significa que, se escutar uma música legal no rádio, basta aproximar o aparelho com o aplicativo aberto e clicar em “Tagar Já!” para que ele escute e identifique qual é. Rapidamente, Shazam exibe uma página recheada de informações.
Shazam
Para que isso ocorra, é indispensável que você tenha uma conexão com a internet, via Wi-Fi ou 3G. Dessa forma, é possível acessar todas as informações que você precisa sobre a música que está tocando.
Após o reconhecimento, você pode comprar a faixa na Amazon, ver datas de turnê, assistir uma seleção de vídeos do YouTube, ver recomendações de artistas parecidos, além de uma página exclusiva com a discografia e biografia do artista.
Outra funcionalidade legal é poder compartilhar seu achado no Twitter e no Facebook, além de enviar por mensagem de texto e email para seus contatos. Através do Shazam, descubra novas bandas e artistas, e fique sempre atualizado com as novidades do mundo da música.


click aqui para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário