terça-feira, 30 de abril de 2013

House of the Dead Overkill: LR Armv6


House of the Dead Overkill: LR 1.28

Eai Galera faz um tempo que  eu nao posto e por quausa da escola.

House of the Dead Overkill: LR é um jogo no qual você se depara com um cenário pós-apocalíptico em que os mortos voltaram a vida e estão sedentos por sangue. Pelo seu sangue!

Neste título da franquia, você vai até uma mansão que supostamente esconde alguns objetos valiosos para a sobrevivência da humanidade. Sua missão é encontrar tais itens, o que não será nada fácil, pois a casa está infestada de zumbis.
Para combatê-los, você conta com um arsenal da pesada, incluindo pistolas automáticas, submetralhadoras, escopetas, rifles e até granadas. Tudo isso para que você possa estourar os miolos desses mortos-vivos e mandá-los de uma vez por todas para as profundezas.
O game conta com dois modos de jogo. No primeiro deles, o “Story Mode”, você acompanha o desenrolar dessa narrativa macabra. Por sua vez, na modalidade “Survival”, como o seu próprio nome revela, seu objetivo é permanecer vivo o máximo que puder. Aqui, você encara hordas de zumbis cada vez maiores que surgem em turnos.
Os comandos do House of the Dead Overkill: LR são descomplicados. No quadrante esquerdo inferior é onde você deve manipular a mira da sua arma. Do outro lado da tela, você visualiza ícones para disparar, recarregar, lançar granadas (quando disponível) e trocar de armamento.


Atenção: Nao testei o jogo entao nao sei se necessita do uso de chainfire 3d.

Atençao2: Nao testei por motivos escolares.

Creditos: Andropalace

4 comentários:

  1. cara testei aqui com chainfire 3d e nao pego nao agore se vc tiver outra maneira posta ai para agente gostei desse jogo

    ResponderExcluir
  2. cara uma dica:tenta baixar pelo google play pelo menos o apk pra nao ficar fazendo propaganda de outros blogs ;)

    ResponderExcluir
  3. cara nao procure mais nao eu comprei na google play e jogo e muitor ruim treava toda hora e cheilho de bug pelo que eu vi no comentario da google ninguem gosto desse jogo.

    ResponderExcluir