terça-feira, 30 de abril de 2013

Shazam Encore


Shazam Encore Varia de acordo com o dispositivo




Ouvir uma música e não saber qual é: este é um dos piores pesadelos de quem curte conhecer artistas novos e estilos diferentes. Para acabar com isso, o Shazam Encore pode ser uma ótima opção para sanar todas as suas dúvidas. O sistema é simples de usar e só exige que a sua conexão com a internet esteja ativa, seja pela Wi-Fi ou pelo 3G.





Usar o Shazam Encore não tem nenhum segredo: abra a aplicação e selecione a marca do Shazam no meio da tela. Em seguida, o sistema capta os sons para identificar a música. Depois disso, o sistema envia os dados pela rede e devolve o resultado para você em alguns segundos. Caso não encontre nenhum item semelhante, o Shazam Encoremostra uma mensagem de erro e, se quiser, você pode voltar e tentar novamente.
     
No topo da tela você ainda encontra seu histórico de pesquisa em “My tags”, as músicas mais buscadas por usuários em todo o mundo em “Chart” e as últimas buscas feitas por seus amigos. Nesse caso, você precisa integrar o sistema do Shazam Encore à sua conta no Facebook. Assim, além de conferir as pesquisas de seus amigos, todos os contatos com a aplicação também podem ver as músicas que você está ouvindo.
     
Caso goste muito de alguma música, você ainda pode compartilhar a canção em suas redes sociais, conferir o vídeo no YouTube, ver a discografia do artista ou banda e ainda comprar o álbum diretamente na Amazon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário