segunda-feira, 8 de abril de 2013

TSF Shell


Se você curte personalizações, TSF Shell é a interface ideal para seu Android, seja ele um smartphone ou tablet. Este aplicativo não muda somente o dock da homescreen ou altera o visual e organização de seu menu de apps.
TSF Shell é capaz de alterar totalmente a forma como você acessa o sistema operacional, com um visual moderno e elegante. A principal mudança é que você não terá mais o dock na parte inferior da tela.

     
A home principal é a lista de aplicativos, e um botão no canto esquerdo inferior faz a alteração entre as cinco telas disponíveis. O menu não tem opções de configuração, mas você conta com seis opções diferentes de efeitos de transição, que deixam TSF Shell muito interessante.
As telas ainda podem receber widgets e atalhos, mas a interface TSF Shell possui alguns elementos diferentes. Um pequeno ícone de configuração no lado esquerdo da tela dá acesso a alguns elementos que você pode inserir na homescreen.
     
É possível criar pastas, atalhos para contatos e até trabalhar com três widgets exclusivos do TSF Shell (que podem ser baixados gratuitamente no Android Market). Além disso, é possível mudar o tamanho dos ícones e inserir pequenos enfeites que o aplicativo oferece. Para finalizar sua personalização, TSF Shell oferece cinco papéis de parede muito bonitos para decorar sua tela de fundo.

Fonte: Baixaki

Click aqui para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário