segunda-feira, 8 de abril de 2013

Trial Xtremer 2





Trial Xtreme 2 Free é a continuação do aclamado jogo de corrida e puzzle Trial Xtreme Free. Nele, você deve conduzir uma moto por uma pista cheia de obstáculos com o objetivo de chegar ao final no menor tempo possível, evitando bater e tombar.
Você deve tentar concluir o curso da forma mais rápida possível. Mas não adianta querer sair correndo com toda a velocidade. É preciso ter calma para executar as manobras e superar os obstáculos. Trial Xtreme 2 Free utiliza a física real de uma moto e por isso o game torna-se difícil – porém não menos divertido.

Diversão garantida

A grande sacada de Trial Xtreme 2 Free é a jogabilidade. O game é uma reprodução bastante fiel das competições de Trial, um esporte de moto que é executado geralmente em velocidade reduzida, em que o piloto deve controlar sua moto de maneira a superar os diversos obstáculos do caminho, além do terreno acidentado.
O jogo utiliza gráficos 3D, mas é disputado em modo 2D, de modo que o piloto só pode se mover para frente e para trás. Os jogadores também podem controlar a altura da moto em baixa velocidade ou enquanto estiver no ar.

Melhorias em relação à primeira versão

A nova versão do game ganhou um botão extra, que faz toda a diferença na hora de encarar os desafios. Agora você pode pular com a moto, o que auxilia muito na hora de passar por pneus, canos, e demais obstáculos que exigem um salto.
Outra grande diferença em relação à primeira versão é que a moto e os cenários estão bem mais próximos (ampliados). Em Trial Xtreme Free, tudo era visto de uma distância muito maior.

Diversos controles

Você dispõe de diversos botões para guiar sua moto e superar os obstáculos. Confira abaixo:
  • Flecha para a esquerda – empina a moto para a esquerda
  • Flecha para a direita – empina a moto para a direita
  • Linha em ziguezague – faz a moto saltar
  • Duas flechas para a direita – acelera a moto
Você também pode usar o acelerômetro do celular para efetuar as manobras, uma opção bem mais difícil – e também mais divertida. Experimente!


Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário