segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kinder Bueno Buggy Race 2.0 ARMV6


DOWNLOAD: AQUI

Como Instalar?
faça o download do Aplicativos e depois mova para memoria raiz do seu celular instale e espere o processo acabar terminando o processo clica em concluir, Vá agora para o chainfire3D e marque as opções reduce texture size e reduce texture, use o pluguin qualcomm.


DESCRIÇÃO
Sinta o Kinder Bueno experiência jogando os 2,0 Buggy Race!
Buggy Raça 2.0 é mais divertido e mais emoção do que nunca!
Escolha o seu buggy, personalizá-lo e conduzir através de três faixas incríveis no deserto, cidade e selva com saltos e obstáculos! Dica: cada charrete tem seu estilo de condução! Colete bares Kinder Bueno e experimentar as emoções de velocidade final!
Toque a tela para virar à esquerda, vire à direita, freio e aumentar a utilização.
Faça o download do aplicativo para se gratuitamente e quente! Quando você se sentir pronto para desafiar outros jogadores, visite o site Kinderbueno-me.com do seu computador, registrar e jogar online. Você pode ter a chance de ganhar um carrinho de duna Amazing!
FONTE: GOOGLE PLAYER



Definição de armv6
Armv6 e um Processador feito para dispositivo móvel celular,videogame,gps etc. Sua capacidade e bastante limitada o que faz dele um processador fraco não chegando a passar de 900 mgz. nem todos os jogos e aplicativos feito para armv6 vai rodar em celulares armv6 isso porque deves em quando alguns aplicativos requer também memoria e um OS compatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário