segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fishing Paradise 3D ARMV6


DOWNLOAD: AQUI

Como Instalar?
Baixe  o aplicativo e depois mova para memoria raiz dos eu celular instale e espere o processo acabar, depois clica em concluir.
Vá agora ao chainfire 3D e marque as opções reduce Texture e reduce texture Size
esse jogo só funciona se você fizer loguin no facebook por ele e pode ser que não funcione em algumas versões do Galaxy pocket.


DESCRIÇÃO
Construir e gerir a sua própria pesca e viajar para locais remotos e exóticos com o seu guia .... pescador lendário Professor Bass!
- Jogar de graça
Faça o download do jogo e jogar de graça. Ganhe moedas e XP para desbloquear itens, recursos e novos locais. Olheiras ou de compra e desbloqueá-los mais rapidamente.
- Construa o seu SONHO DA PESCA
Sempre sonho de possuir seus próprios lagos? Bem, agora você pode! Comece com um lote de terra e ligue o seu site em um paraíso da pesca! ações e suas espécies favoritas raça, convidar amigos, torneios de acolhimento e muito mais.
- Locais de peixes exóticos NO MUNDO
Viagens para 14 belos locais 3D renderizados a partir de todo o mundo. Captura de peixe de água salgada no Havaí ou caça aos monstros do rio Mekong.
- 50 espécies diferentes TRAVAR
De baixo e pacu de arraia e bagre gigante. Pegue a maior variedade de espécies mais raras jamais visto em um jogo de pesca. Para pegá-los todos você vai precisar de habilidade e um pouco de sorte. Segure-se firme!
- MULTIPLAYER TORNEIOS
Competir com jogadores de todo o mundo por prêmios. Com muitos torneios diferentes de entrar, que será No.1?
- AÇÃO DE PESCA REALISTA
Trabalhando em estreita colaboração com uma lenda de pesca nos ajudou a criar um jogo com um realismo sem igual e acção. Cada peixe tem seus próprios atributos, como força e agressividade significa nenhuma luta dois é sempre o mesmo!
- Uma enorme seleção de ISCA E EQUIPAMENTO
Você não vai pegar um monstro com a vara e molinete velho, você precisa atualizar o seu equipamento se você quer conseguir um lunker de uma vida!

FONTE: GOOGLE PLAYER




Definição de armv6
Armv6 e um Processador feito para dispositivo móvel celular,videogame,gps etc. Sua capacidade e bastante limitada o que faz dele um processador fraco não chegando a passar de 900 mgz. nem todos os jogos e aplicativos feito para armv6 vai rodar em celulares armv6 isso porque deves em quando alguns aplicativos requer também memoria e um OS compatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário