sexta-feira, 26 de abril de 2013

Captain America ARMV6



DOWNLOAD: AQUI

Instale o Aplicativos depois  Mova o data para sdcard/android/data/
Nota: eu não pude testar no Galaxy pocket pois  to tendo problemas com minha conecção, por isso vou colocar ele como ARMV6.

Descrição

Veste o fato do Capitão América, o Primeiro Vingador, e tenta travar os planos do Caveira Vermelha para desequilibrar a balança do poder!
Sentinel of Liberty apresenta incríveis gráficos HD, optimizados para ecrãs Retina Display! Joga como o Super-soldado Capitão América neste jogo de acção épica. No clímax da Segunda Guerra Mundial, o Caveira Vermelha lidera os destinos da HIDRA, na construção de super-armas capazes de mudar o desfecho do conflito. E como se isso não bastasse, Falsworth, Dum Dum Dugan e Bucky foram capturados. Atravessa as linhas do inimigo para resgatá-los e acabar com o plano sinistro. Usa o teu escudo inquebrável para lutar, bloquear e manobrar através desta missão suicida.
SUPER-SOLDADO EM ACÇÃO
Faz ataques épicos e derruba os soldados da HIDRA! Usa o escudo para deslizar sobre terreno difícil, derrubar adversários no chão e em pleno ar e lança-o para atacar à distância.
O PODER DOS GRÁFICOS E DO TOQUE
Gráficos espectaculares e controlos tácteis precisos conferem uma fluidez cinemática a Sentinel of Liberty. Corre pelas paredes, deslizar por baixo de armadilhas e faz devastadores ataques combinados, com uma grande intensidade interactiva.
ATAQUES E DISSIMULAÇÃO
Derruba inimigos com metralhadoras e manobra através de campos minados da Segunda Guerra Mundial. Abre caminho até ao esconderijo secreto da HIDRA e acaba com o malévolo Caveira Vermelha.
CONTEÚDO MASSIVO
São 24 níveis com múltiplos caminhos e zonas escondidas, que se estendem através de três episódios massivos. Muito conteúdo para desbloquear, classificações online e paletes de funcionalidades extra para adicionar à enorme experiência de jogo.
ESTÓRIA E BANDA SONORA ORIGINAIS
A acção do jogo desenrola-se sobre uma estória e guião originais, escritos pelo argumentista da Marvel, Christos Gage. Toda a demais experiência de jogo de Captain America: Sentinel of Liberty é composta por cenas de banda desenhada criadas pelos artistas da Marvel, Ron Lim e Christopher Sotomayor, e ainda uma banda sonora original.
HTC EVO 4G
HTC Evo Shift
HTC INCREDIBLE
HTC Incredible 2
HTC Nexus One
HTC MyTouch4g
Huawei 8800
Motorola Atrix
Motorola Droid Pro
Motorola Droid X
Motorola MB612 XPRT
Samsung Droid Charge
Samsung Epic 4G – Galaxy S
Samsung Galaxy S
Samsung i500 Fascinate/Mesmerize
Samsung i897 Galaxy S Captivate
Samsung I997 Infuse
Samsung T759
Samsung T959V – Galaxy S
SE Xperia Play (touch screen controls)


3 comentários:

  1. esse jogo nao roda no nosso pocket ja tentei varias vezes parece que ele é armv7

    ResponderExcluir
  2. caraca meu pior servidor que existe 2 horas pra baixar 285 mb pra uma net de 10 mb

    ResponderExcluir