sexta-feira, 26 de abril de 2013

GAMESHARK PARA EMULADOR DE PS1





Pra quem usar algum Emulador de ps1 é quer deixar o jogo mais fácil inserindo códigos para passar aquela missão que você não conseguer passar, é para desbloquear algumas fazes é etc... você pode usar o Gameshark!
O Gameshark que é a marca registrada de uma série de produtos desenvolvidos para uma série de plataformas de videogame, como PlayStation 1, Nintendo 64 , e outros diversos consoles, que servem para desbloquear os códigos dos jogos.
Com ele, é possível, por exemplo, conseguir vidas infinitas, pular fases, ganhar superpoderes e conferir o final do game sem nunca ter jogado. não é bom?

DOWNLOAD: AQUI

Como Instalar
1- Extraia o arquivo
2- é inicie no seu emulador vá em select cheats, é vá no jogo que você tem aperte para direita escolha os códigos com x depois de escolher aperte start depois start game with cheats aperte o botão do celular menu depois eject agora escolha o algum jogo de ps1 que você tenha no seu SD é aperte x, o game vai iniciar é divirta-se


VEJAM TANBEM: 

Um comentário:

  1. Brother faço tudo passo a passo aki e não consigo ...quando eu clico em eject e depois escolho o jogo a tela fica preta e não inicia.. porque será ??
    versão 5 do gameshark ....
    dá uma força aí valeu..

    ResponderExcluir