terça-feira, 26 de março de 2013

PREDATORS ARMV6





DOWNLOAD
APLICATIVOS: AQUI
DATA DO JOGO: AQUI

Quem se lembra do filme predador? Ninguém? E nem todos aqui vivia na época que Silvio santo era o cara e passava filmes de terror em plena luz do dia (bons tempos)
 O que se passava no filme? 



Um pelotão do exército americano (boinas verdes), liderado pelo Major "Dutch" (Arnold Schwarzenegger), é enviado em missão na América Central, para resgatar uns soldados e um ministro da Guatemala de guerrilheiros.
A missão é realizada prontamente, mas descobre-se que os prisioneiros já estavam mortos e eram, na verdade, agentes da CIA (a história do ministro fora inventada pelos superiores). Então uma estranha criatura invisível começa a caçar e matar cada um do pelotão.



possível que esse jogo não funcione, mas isso vai de celular para celular!

Como Instalar? 

Baixe os os arquivos Data e aplicativo APK e mova para um lugar qualquer no seu cartão de memoria ou SD esterno  Instale o aplicativos, mas não abra depois mova a data para Android-Obb- aqui se caso não tiver a pasta "obb" crie uma.

Se der problema e não iniciar o jogo faz o seguinte, vá ao Gadgets configuração-aplicações-gerenciar aplicações e localize o redator tendo encontrado clica nele e exclua os dados do jogo.

3 comentários:

  1. este juego esta muy bueno para mi pocket pero quisiera frontline comando pero no puedo ejecutarlos

    ResponderExcluir
  2. Se e armv6 o Jogo pega tanto em pocket quanto em qualquer outro celular entendeu?

    ResponderExcluir
  3. esta dando license error como faço para corrigir

    ResponderExcluir