terça-feira, 26 de março de 2013

Fantasy Town


DOWNLOAD:AQUI


Fantasy Town é mais um jogo de qualidade da Gameloft, disponível gratuitamente para Android. A sua missão aqui é reconstruir uma bela cidade encantada, que foi destruída por monstros liderados pelo vilão Grundel.
Agora, fadas, duendes, elfos e humanos devem buscar uma nova terra e recomeçar a construção de sua sociedade, onde vivem harmoniosamente, trocando conhecimentos entre os povos.







Missões e construções variadas

Para abrigar os mais variados tipos de criaturas, você deve construir casas diferentes para cada um deles. Além disso, precisa plantar alimentos, construir lugares para diversão e desenvolvimento de todos que ali moram.
Os personagens andam pela tela e exibem balões sobre suas cabeças sempre que uma nova missão deve ser cumprida. Elas são essenciais para que você possa ganhar dinheiro e experiência.


                      



Jogo dentro do jogo

Fantasy Town ainda possui uma característica diferenciada da maioria dos jogos do mesmo estilo: são pequenos jogos dentro do aplicativo. Você pode construir itens de diversão que contém jogos diferentes dentro deles.
Ao competir (uma vez a cada 24 horas), você pode conquistar muitos pontos e dinheiro extra, além de ter uma diversão extra dentro do game. A cidade encantada está cheia de segredos e magia, cabe a você desvendar todos eles!



Fantasy Town pede que você realize um download adicional de 45 MB para iniciar o jogo. Por esse motivo, sugerimos que você utilize a conexão Wi-Fi para baixar o game. Assim, o download é realizado com maior rapidez e você ainda economiza seu plano de dados 3G.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/fantasy-town.htm#ixzz2OgxdJFvz


Nenhum comentário:

Postar um comentário