quarta-feira, 13 de março de 2013

PRECISA-SE DE POSTADORES



Aviso ao Pessoal que quer se postador do Blog, o E-mail Necessário e o Do Gmail Os Email Do Msn  não funciona Mais e Não estão adicionando No Novo Skyper, para poder entrar em contato comigo,
Me adicione No facebook basta entrar nesse Link Aqui em baixo.

CONTATO: https://www.facebook.com/brunoricardorpm22

PRECISA-SE DE POSTADORES


Eai galera eu estou aqui para avisar que quem estiver a fim de postar no blog é só entrar em contato comigo, estou com pouco tempo para postar.
O blog foi Criado para facilitar a vida de quem e usuário de Galaxy pocket, por isso os postadores têm que postar jogos e aplicativos que funcione no aparelho com 100% de certeza.
Podem postar jogos de outros aparelhos tambem desde que informe no titulo do Post que aparelho que e!

Se você deseja entrar na equipe de postadores leia os requerimentos e regras antes de entrar em contato.
Regras
*Saber mexer com o blogger e ter uma conta.
*Você precisa postar regularmente, no mínimo 6 posts por semana.
*Posts devem ser relacionados ao Galaxy Pocket ou Galaxy Pocket Duos ( podem postar sobre outros desde que informe no titulo) 
*Os postadores NÃO são permitidos a mudar nenhum post sem a autorização do ADMINISTRADOR.
*Devem Ter Uma Conta no 4Shared ou no MediaFire Para Upar os Arquivos.

Na opção E-mail vocês devem usar o seu email do google "Gmail"

Nota: os postadores que forem aprovado deve se manter informado, por isso visite sempre que for possivel o topico (Faça Seu Pedido aqui) 



2 comentários: