terça-feira, 12 de março de 2013

ELLIE HELP ME OUT..PLEASÉ


                            




Em Ellie - Help me out, please..., um terremoto aconteceu e seu carro ficou estragado no meio da estrada. O local mais próximo é uma construção que parece estar abandonada.

Ao buscar abrigo e, quem sabe, alguém para ajudá-lo, você localiza dentro da construção um monitor ligado que exibe a imagem de uma menina. Seu nome é Ellie Foster. Ela foi sequestrada e está presa na sala, vocês podem se comunicar através de um sistema de som.





Seu sequestrador está desacordado dentro da sala, junto com ela. Alguns detritos caíram sobre ele durante o terremoto. Sua tarefa é ajudar a menina a escapar antes que ele acorde. Para isso, é preciso resolver alguns puzzles.

Existem vários objetos na sala que podem ajudar Ellie a desbloquear a porta de fugir de seu algoz. Localize cada item e utilize-os com sabedoria para resolver o grande mistério do jogo.



Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/ellie-help-me-out-please-.htm#ixzz2NLoqfKer

Como Instalar


Mova o aplicativo para memória do seu celular e depois Instale quando terminar o processo clica em concluir, abra o chainfere3D e vá a Default opengl setting, marque as opções reduce texture e reduce texture size e ative o pluguin qualcomm.  Pronto divirta-se!




DOWNLOAD: AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário