quinta-feira, 28 de março de 2013

Jetpack Joyride


Em Jetpack Joyride, sua missão é voar o mais longe que puder, em uma corrida na qual seu único oponente é você mesmo. Para se dar bem no game, você precisa superar seus recordes e cumprir as missões dadas pelo aplicativo.
O personagem principal vai voar e correr pelos cenários, coletando moedas e desviando dos obstáculos que surgem por todos os lados. Para controlar o game, você só precisa pressionar a tela do gadget — o jetpack é acionado com um toque em qualquer parte do display. Soltando-o, ele se desliga e o personagem volta a cair e correr pelo solo. Tome cuidado com mísseis e lasers que podem destruir você e acabar com a brincadeira.
No meio do caminho, você vai encontrar itens que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho, como veículos especiais que facilitam a locomoção no ambiente. Você também vai se deparar com desafios cada vez maiores. Conforme avança na jogatina, Jetpack Joyride vai ficando ainda mais complicado e deixa você em apuros.
Quando morrer, você encontra um caça-níqueis que pode ajudar você a ganhar prêmios que vão auxiliá-lo naquela mesma partida – com mais uma vida ou um impulso para terminar a brincadeira alguns metros à frente, por exemplo – ou na próxima vez que jogar, ganhando vantagens especiais – como um impulso inicial na partida.
Jetpack Joyride disponibiliza novos jetpacks, novas vestimentas e até mesmo atualizações dos veículos encontrados no meio das partidas. Tudo isso é desbloqueado na loja do game e você só vai precisar das moedas que ganhar no próprio Jetpack Joyride para comprá-los.

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário