quinta-feira, 28 de março de 2013

Air Control





Em Air Control Lite você assume o papel de um controlador de voo que tem como objetivo não só garantir que aviões e helicópteros pousem no lugar correto, como também tem de evitar qualquer acidente entre eles. Para isso, basta selecionar uma aeronave qualquer e traçar a rota que ela deve seguir até seu destino final.
Porém, não pensa que a tarefa será uma tarefa muito fácil – talvez somente no início, quando o número de aeronaves é mínimo. Conforme o número de aviões que preenchem a tela aumenta, é necessário ter uma capacidade rápida de pensamento para evitar qualquer tipo de acidente, o que muitas vezes exige mudanças de rota inesperadas.
Outro ponto ao qual o jogador terá de ficar atento são os diferentes tipos de aeronaves que surgem. Como cada uma possui características próprias, como tamanho, velocidade e pista de pouso especial, muitas vezes é preciso fazer cálculos milimétricos para evitar que ocorra qualquer tipo de choque – situação que faz as partidas chegarem ao fim.
Diversão viciante na tela de seu smartphoneA pontuação do jogo é determinada pelo número de pousos que o jogador foi capaz de realizar de forma eficiente, sem nenhum tipo de limite de tempo. O jogo só chega ao fim caso o jogador encerre manualmente a partida ou bata uma das aeronaves – quando isso acontece, surge uma tela com o ranking obtido e a quantidade de pousos necessárias para atingir uma pontuação maior.

O que mais incomoda em Air Control Lite é a falta total de qualquer tipo de trilha sonora. Embora existam efeitos como o barulho de colisões e alertas de proximidade excessiva, não são suficientes para evitar a sensação de que algo está faltando. Embora a ausência desse recurso tenha como objetivo evitar distrações, o resultado soa como falta de capricho dos desenvolvedores.


Fonte:Baixaki


Nenhum comentário:

Postar um comentário