sábado, 1 de dezembro de 2012

Residente Evil Galaxy Pocket


Aclamado pelos jogadores e pela crítica, Resident Evil é uma das principais franquias de jogos do mundo. Desde o primeiro título e a cada novo lançado, a série vem agregando novos fãs e novas frentes de atuação. O que no início era restrito ao Playstation e aos computadores, hoje é também presente nos consoles da Nintendo e da Microsoft, sem esquecer do iPhone da Apple e agora o Android da Google.
O primeiro a ganhar versão para o portátil é Resident Evil 4, agora chamado de Resident Evil 4 Mobile. O jogo se desenvolve em terceira pessoa, possuindo elementos de jogos de tiro, ação e RPG, visto que há vários mistérios a serem solucionados. Esse misto de gêneros gerou um gênero específico, o “horror survival”, principalmente pelos elementos assustadores que são introduzidos em todos os jogos da franquia.

Comandando o agente da CIA, Leon Kennedy, o jogador deverá ir até um misterioso vilarejo na Espanha para salvar a filha do presidente dos Estados Unidos. Na Espanha, Leon encontra criaturas bastante bizarras. Muito parecidas com os zumbis dos títulos anteriores, mas com a habilidade de correr e utilizar armas, são os Ganados. Por essas razões, o jogo exige bastante agilidade por parte do jogador.

TUTORIAL  USANDO CHEATS


O Jogo Vai Travar Em algumas opções como Upar Armas ou Voltar para missões já cumpridas, por isso para poderem jogar vocês terão que usar Cheat.



Entre em modo Missão e entre no quadrado no estremo a esquerda
vai notar uma seta azul em cima araste a seta para direita duas vezes


Nessa Parte você escolhe qual CHEATS quer usar como não dar para saber qual e mais útil vocês terão que testar todos.
 

Fonte: vivaoandroid.blogspot.com.br

Video Tutorial Para rodar no galaxy Pocket.


Download:
Residente APK: AQUI
Residente APK: AQUI
Download Neuton_ Italic:  AQUI
Download Medifire :
Residente:  AQUI
Fonte: AQUI

RESIDENTE EVIL 4 ATUALIZADO PELO PLAYER

Essa e a versão atualizada do Residente evil 4, essa versão não requer que você altere a fonte do seu celular e funciona perfeito em galaxy pocket.


DOWNLOAD:
RESIDENTE APK: AQUI

RESIDENTE DATA: AQUI


Como Instalar:
Descompacte os arquivos no seu cartão de memória e depois instale o APK Clica em concluir, mova a data para Memória Interna, Andróide, Data, Aqui. E seja feliz :)


Antes de tudo quero que entendam esse game precisa de memória, memoria interna do celular de 90 MB ou maior, no mínimo tem que ser de 140 ou 150 MB, por isso se aparecer àquela mensagem em canji procure ver se tem memória suficiente, outra coisa e que Talvez esse jogo não funcione em qualquer Galaxy pocket ele pode precisar que você troque a ROM do seu Celular se for esse o caso temos uma ROM que ate agora não deu problemas com nem um dos jogos que eu testei.

DOWNLOAD ROM: AQUI

7 comentários:

  1. Deu um erro no meu .... aonde ele apresenta uma msg em mandarim e depois uma em ingles : adm. não sei o q !!
    Vc tem uma solução ?

    ResponderExcluir
  2. bruno depois de eu instalar e definir fonte e reiniciar como recomendado ,quando eu cliquei no icone do resident evil 4 aparecel uma mensagem em chines ou em japones para eu aperta ok ,mas quando eu aperto ok fecha o resident...oq eu fasso???

    ResponderExcluir
  3. eu tb naum consigo cmg aparece o msm erro em japones..eu conseguir binstalar os outros mas esse eu naum consigo

    ResponderExcluir
  4. eu nao consigo baixar o
    Red4.apk
    nao abre no 4shared corrija o link

    ResponderExcluir
  5. po na hora ki eu instalo o resident ki vou abrir aparece umas letrar tipo em lingua coreano arabe etc... e tem a opçao ok em baixo clico la e o jogo sai pq sera ?

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM RODOU SEM ROOT NO MEU GALAXY POCKET TA DE PARABENS

    ResponderExcluir