sábado, 1 de dezembro de 2012

Gangstar West Coast Hustle


Quem se amarra no game mais marrento e barra pesada dos últimos tempos vai se divertir muito com o Gangstar Para galaxy pocket. Inspirado no famoso GTA, vai ser possível apavorar uma cidade inteira e aniquilar vários membros de máfias rivais. Com a ajuda do acelerômetro e a tela sensível ao toque inconfundível do galaxy pocket, distribuir porradas, roubar e dirigir os carrões mais envenenados vai ser moleza.


Gangstar West Coast Hustle tem muitos pontos em comum com o GTA, pois desde os gráficos, posicionamento das câmeras e faixas que tocam em cada carro que você rouba, tudo é muito semelhante. Os objetivos também são bem parecidos, contudo são menos complexos e não exigem deslocamentos longos pela cidade.
Fonte: Baixaqui
Video Tutorial Ensinando a rodar No galaxy Pocket.
APK+DATA

22 comentários:

  1. No meu galaxy pocket Nn da fala para abaixar dados adicionais ai eu abaixo e fica tudo preto e sai do jogo por que?????? quero respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Você baixe os arquivos postados ali encima depois de baixado mova-os para memória raiz do seu celular.
      Instale o apk Gangstar West Coast Hustle QVGA depois de instalado mova a pasta gangstar para memória raiz, gameloft, games, e cole aqui.

      Para que o jogo funcione Você vai precisar ter o ROOT e o Chainfire3D instalado.

      Excluir
  2. muito bom mesmo o jogo mais tem como o galaxy pocket da para jogar o Gangstar rio?

    ResponderExcluir
  3. cara o meu fica de tela branca o que faço ?

    ResponderExcluir
  4. cara o meu fica com a tela branca oq tenho q faser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa tela branca é q vc tem q da root no seu celular e depois usa o chanfire 3D antes eu nao entendia isso e nem como faze o esquema mais agora aprendi e facil e seguro

      Excluir
    2. eu ja fiz o rrot mais nao adiantou

      Excluir
    3. Bom, agora baixe o chainfire3D você vai achar aqui no blog siga o tutorial direitinho e depois volte ao jogo que da certo.

      Excluir
  5. bruno a minha tela o fico em branco o que faço man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai precisa ter em seu celular o chainfire3D e o Root, procure aqui No blog, depois que os tiver abra o chainfire3D e marque a opção reduce texture Size e Reduce texture qualit e o pluguin Qualcomm.

      Excluir
    2. ja fiz issu man mas não adianto ta em branco ainda

      Excluir
  6. ja fiz issu man mas não adianto ta em branco ainda

    ResponderExcluir
  7. O meu aparece uma mensagem assim ''ESTE JOGO NECESSITA DE DADOS ADICIONAIS PARA FUNCIONAR NO SEU TELEFONE.GOSTARIA DE INICIAR O DOWNLOAD?'' o que eu fasso me ajuda ai plz.
    OBS:ja tenho chainfire3d e o rrot

    ResponderExcluir
  8. nomeu celular pegou normal quando fica branco só e vc muda o plugin serto que o jogo vai roda normal

    ResponderExcluir
  9. Cara me ajuda ae namoral vei não sei mais oque eu fasço vei eu fiz tudo que voce me disse desenstalei
    o gangstar e o chainfire3d usei o Plugin qualcomm fui no jogo e a tela fica preta por uans 3 segundos ai sai do jogo altomaticamente alguem ai me ajuda por favor oque fasço ? me ajudem ai



    ResponderExcluir
  10. no meu msm com chainfire os graficos fica branco

    ResponderExcluir
  11. ai gente descobri que se no seu GALAXY POCKET o grafico ficar branco é por que o plugin tem que ser o Powered

    ResponderExcluir
  12. Valeu amigão éu ja tava pensando em desinstalar o jogo e o plugin PowerRV realmente de certo serem eternamente grato valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir