segunda-feira, 16 de junho de 2014

Angry Birds épico - the galaxy pocket



DOWNLOAD:AQUI

Angry Birds épico 1.0.8 APK + DATA
Jogue o mais recente capítulo da franquia Angry Birds! Bem-vindo ao jogo mais épico da série!


Exigências: Android 2.3.3 e até
Tamanho: 68MB
Rating: 4.5 / 5
Tipo: Role Playing

Descrição e recursos:
Prepare-se para uma aventura de RPG livre pássaro do fantástico cheio de "armas" (o que quer que pudesse pegar), magia, bandidos e chapéus parvos! Levar a sua equipa de penas para a batalha agora - que vai ser ÉPICO!
Batalhas épicas! Batalhas baseado em turnos entre nosso rebanho heróico de guerreiros e esses canalhas focinho de nariz verdes! É fácil de jogar, mas difícil de dominar!
MUNDOS épica! Explore uma fantasia Piggy ilha com tudo, desde aldeias tribais e montanhas geladas de praias tropicais e cavernas misteriosas!
PERSONAGENS épica! Junte-se Vermelho, Chuck, Bomba e os outros heróis como eles enfrentam Rei Porco, Porco Wiz, Príncipe Porky e muito mais vilões!
UPGRADES épica! Nível máximo seus personagens, armaduras, armas e poções para se tornar um herói lendário pronto para enfrentar o guerreiro mais poderoso porco!
EPIC ARMAS! Artesanato incríveis armas vencedor de batalha como uma espada de madeira, frigideira ou vara coisinha com uma esponja por cima!
HUMOR EPIC! Abundância de humor excêntrico e toneladas de personagens peculiares vestidas com trajes impressionante bobas - como um chapéu de cacto espinhoso e uma espada de correspondência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário