terça-feira, 6 de maio de 2014

PIRATES! SHOWDOWN PREMIUM APK V1.1.50

Não roda em galaxy pocket, galaxy Pocket dual.
DOWNLOAD:AQUI

Face off contra os temíveis corsários mão vermelha em batalhas emocionantes cabeça-de- cabeça do pirata em alto mar ! Captura de cidades e outras estruturas para reforçar a sua defesa e aumentar a sua oferta de ouro . Capturar a base do seu inimigo para vencer, mas certifique-se você também está defendendo sua própria base! 75 níveis de campanha além de mapas gerados aleatoriamente no modo skirmish !

RTS aerodinâmico projetado para telemóveis!
Gameplay rápido com RTS e táticas de defesa sem a gestão de recursos pesado ou a necessidade de micro- gerenciar unidades.
Zarpar !
Comande sua frota de navios piratas que você enviá-los para interceptar os piratas inimigos ou sitiar alvos terrestres . Enviar uma armada de bergantins ou salvar seu ouro para um navio enorme da Linha !
Capture!
Cidades, torres de guarda , estaleiros , faróis, obeliscos místicos , e muito mais podem ser capturadas . Estruturas todos têm um propósito único e vai fornecê-lo com ouro, atacar seu inimigo , lustrar -lhe navios, permitem lançar mais navios , etc
UPGRADE !
Atualize cidades para aumentar a produção de ouro. Atualize torres de vigia para aumentar seu poder de fogo e reforçar as suas defesas .
ESTRATÉGIA !
Você vai capturar agressivamente cidades para pilhar o seu ouro ou investir nas cidades que você tem que aumentar a sua produção de ouro? Travar uma batalha puramente navio pirata ou fortalecer suas defesas com torres de guarda atualizado ? Encontrar a estratégia RTS direito para vencer cada nível .
75 níveis únicos em quatro mundos!
Combater o inimigo no Caribe tropical depois segui-los em Hades no mundo rio Styx . E os mundos Mar aberto e Chaos Oceano têm os maiores níveis de todos
AJUSTÁVEL DIFICULDADE AI !
Defina o jogo ser tão fácil ou tão difícil como você quer. Defina o AI para ajustar a sua habilidade ou configurá-lo para jogar uma partida completamente mesmo / feira de cada vez. Piratas de todos os níveis de estratégia deve ser satisfeita
CONTROLE DE TEMPO DE VELOCIDADE !
A qualquer momento você pode acelerar ou retardar o tempo para jogar no seu próprio ritmo. Permita-se mais tempo para preparar a sua estratégia ou acelerar a morte de seu adversário!
MODOS escaramuça !
Dois modos skirmish fornecer um número infinito de mapas gerados aleatoriamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário