quinta-feira, 1 de maio de 2014

Great Little War Game


DESCRIÇÃO
★ Oficialmente um dos jogos de estratégia melhor já feito !
http://bestappever.com/awards/2011/winner/stgm
GLWG é o hit 3D baseado em turnos jogo de estratégia que todo mundo está falando . Com um estilo cômico único e abundância de risos e emoção , você vai manter a voltar novamente e novamente para " apenas mais uma vez. "

Características principais:
❋ modo de campanha
❋ modo Multiplayer
❋ modo Skirmish
❋ configurações Quatro dificuldade
❋ visuais exuberantes
Terreno ❋ Full 3D afeta gameplay
❋ método de controle simples
❋ Lotes de unidades
❋ Lotes de tipos de terreno
❋ alta longevidade
❋ Toneladas de humor
❋ Absolutamente nenhum pássaro ou zumbis
Assuma o comando de seu exército e lutar contra o inimigo em terra, mar e ar, mas não se esqueça de tomar decisões sábias que você vá. Você deseja implantar seus soldados para tirar o máximo proveito do terreno mais elevado, pontos de estrangulamento naturais , pontos de emboscada e muralhas defensivas . Faça certo e os bandidos vão perder a suas habilidades de estratégia superiores.
Veja o que outros críticos estão dizendo :
❋ revisão TapScape : 10/10
"Great Little War Game é apenas isso: um jogo de guerra tático bem concebido e agradável perfeito para aqueles que apreciam o lado mais leve da guerra virtual. "

❋ Touch Arcade revisão : 5/5
" Vou ligar para Great Little War Game " grande " sem hesitação " ... " o tipo de jogo que você pode realmente afundar seus dentes , o que é bastante raro . Então, eu estou encantada ao descobrir que também é rico em recursos, bonito e cheio de humor. "
❋ Top10.com : Primeiro lugar ( marcha )
" Os valores de produção pródigos do jogo, incrível atenção aos detalhes e excelente animação lhe dá uma sensação de guerra aérea , naval e terrestre que fica tão bom quanto o que você pode esperar em uma tela pequena "

Missões variadas estão na ordem do dia por aqui - capturar o HQ inimigo , escoltar o Generalíssimo à segurança, orientar pequenos esquadrões atrás das linhas inimigas , defender sua base ... você começa o retrato . Há 30 missões incluídos, por isso vai ser um passeio louco , se você decidir que você é corajoso o suficiente para dar-lhes uma tentativa.
O que você está esperando? Agora, como você se sente lendo isso, há um batalhão de soldados apenas esperando por seu comando. Baixar Great Little War Game agora e tomar o seu lugar ao lado de suas tropas. Liderar bem , viva e se divertir.

download: AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário