segunda-feira, 10 de março de 2014

BT Controller v1.5.5 Full Apk



DOWNLOAD:AQUI 

BT controlador permite que você use seu dispositivo Android como um controlador de gamepad para qualquer outro dispositivo Android , tornando-se um console portátil.
Tamanho : 3.7 MB | Android: 2.2 ou superior
Por exemplo , você pode jogar um emulador de SNES no seu tablet conectado à sua TV usando o telefone como o controlador. Ele também funciona ao contrário , (seu tablet como um controlador para o seu telefone ou um telefone como um controlador para outro telefone , etc.)
As diferenças para a versão LITE :
Apoio - Multiplayer
- Criar e editar controladores
- Baixe novos controladores
Joystick - controladores
- Sem anúncios

Desbloqueio lhe dará acesso a todos os recursos da versão completa.
A versão lite usa compras no aplicativo para desbloquear todas as funcionalidades da versão completa . A loja de jogo continuará a mostrar o aplicativo como a versão lite , mas você terá acesso a todos os recursos sempre que você re-instalar ou instalar em outros dispositivos com a mesma conta do gmail.

Para um melhor desempenho , certifique-se de todos os outros acessórios Bluetooth estão desligados ou desconectados , pois podem interferir .
Se você tiver problemas de conexão com Bluetooth , tente remover os pares existentes de configurações de Bluetooth do seu dispositivo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário