sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Conheça algumas Forma de Ganhar dinheiro Usando a internet!


Existem muitas propagandas de como ganhar dinheiro na internet e muitas delas dizem ganhar absurdos o que nos faz pensar " Sera Mesmo que Podemos ganhar Dinheiro usando a internet ou isso e fraude?"

 Não tem uma resposta Suficientemente boa para essa pergunta, mas sim e possível sim ganhar rios de dinheiros usando a internet, mas para isso e preciso cinco coisas muito importante que são;

1º Tempo - Sim a primeira delas e o tempo, pois não importa quanto você queira milagres não acontece para quem não faz nada por isso organize muito bem o seu tempo, e escolha bem como vai  usá-lo. 

2º Paciência -  muitos desiste antes mesmo de começar e isso e o pior que pode se esperar de alguém que quer vencer. não seja um desses perdedores que começam  uma coisa e não termina, pois tempo e precioso e quando começamos uma coisa e deixamos pela metade ai e tempo perdido que não volta mais.

3º Seja Esperto - Existe uma filosofia que diz "Malandro e malandro é mane e mane!" Pois e verdade uma das coisas mais importante na internet e ficar atento bem atento, Porque? Simples Imagine que você tem um joguinho Chamado pokemon você gosta todo mundo gosta, mas ai você tem uma brilhante ideia se eu gosto e todos gostam porque não fazer uma coisa legal tipo incorporar esse jogo em uma rede social e cobrar para que as pessoas entre e jogo.  E nessa brincadeira acabar ganhando mais de um milhão Não seria legal? Na internet coisas assim acontece o tempo todo por isso não culpe seu pai por não comprar seu Smartphone 5 sendo que você pode facilmente comprar uma Ferrari tendo uma ideia como essa.

4º Respeite as regras - Dizem que a internet e um mundo sem regras e quem disse isso vai queimar no inferno, Se você quer trabalhar com a internet saiba que não vai conseguir nada se não respeitar as regras, por isso fica a dica,  fique bem atento a todas as regras e leis de tudo que você vai mexer.

5º  mantenha-se atualizado -  Ficar atento as mudanças na internet pode e muito te beneficiar, pois você vai sempre esta por dentro de como  um site novo que surgiu la na china pode te beneficiar aqui no brasil.

 Esses aqui embaixo são algumas forma comprovado de ganhar algum lucro com a internet


ADF.ly - Sem duvida umas das maneiras mais eficiente de ganhar dinheiro usando Blogger,facebook,instagram,twitter etc. Como Funciona? Simples Você pode ganhar dinheiro de duas forma a primeira e encurtando links.





e depois que tiver encurtado basta mandar para seus amigos através de Email, Site de relacionamento, etc e para cada dez mil visualização do seu link encurtado você ganha 5 dolares.

A segunda maneira de ganhar dinheiro com adf.ly e indicando o adf.ly para que outros possam usar ele também usando banner em site ou blogger de sua autoria ou enviando um link de indicação como esse aqui http://adf.ly/?id=3711880  vocês enviam para seus amigos através de E-mail e rede sociais.

para receber dinheiro do adf.ly basta cadastrar seu paypal que toda vez que você acumular o valor minimo para sacar eles vão enviar para sua conta do paypal.




CADASTRE-SE no Adf.ly  http://adf.ly/?id=3711880

Essa foi Uma das dicas para quem quiser tornar seu tempo na internet algo mais rentável ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário