quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

recuperar arquivos do Android que foram excluídos

Aprenda a recuperar arquivos do Android que foram excluídos

Nesse tutorial vamos usar um programa chamado 7-Data Android Recover que pode ser baixado no Baixaki e instalado em um PC com Windows XP/Vista/7/8.
Para baixa-lo clique aqui.
1. Após fazer o download do programa abra o arquivo para instala-lo, logo que abrir escolha a linguagem e pressione “OK”.
2.  Na próxima tela clique em “Avançar” então aparece uma tela para que você leia e aceite o contrato de termos de uso do programa, aceite e clique em “Avançar” como mostra a imagem abaixo:
 recuperar arquivos do Android
3. Nas próximas opções clique em “Avançar” até que chegue na última tela antes da instalação (imagem abaixo) onde você deve clicar em instalar.
recuperar arquivos do Android
4. Após a instalação terminar tudo fica simples, basta você conectar o seu aparelho Android e seguir as opções que o próprio programa lhe dá, executando-o. Após conecta-lo basta procurar o disco que corresponde ao seu Android e esperar alguns momentos.
5. Agora o programa fará uma varredura em seu aparelho e mostrará os resultados em uma lista onde você deve selecionar os arquivos que deseja recuperar, após isso deve escolher o local que os arquivos recuperado devem ser salvo no seu computador e deixar o programa terminar. Depois de recupera-los você pode colocar os arquivos novamente em seu Android.
Recuperar arquivos do Android
Lembrando que quanto antes você fizer a recuperação, maior as chances de encontrar os arquivos que procura.

Créditos: InfoAndroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário