sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

My Fear and I - THE GALAXY POCKET

DOWNLOAD:AQUI
FUNCIONA:
GALAXY POCKET (GT-S5300b)
GALAXY POCKET P (GTs5303b)
Descrição
Lembra-se os temores de sua infância? O monstro em seu armário, debaixo da cama, na sua cabeça?
Meu medo e eu é uma experiência de plataforma quebra-cabeça 2.5D atmosférico que explora fobias a partir da perspectiva do protagonista de 7 anos, Sebastian. Siga Sebastian através do mundo distorcido criado por seu medo - a luz é a sua única esperança. Use sua arma êmbolo de confiança para atingir os mais altos plataformas, saltar sobre poços mortais e escapar de monstros do mal.
Você será capaz de ajudar Sebastian conquistar o seu medo? Descubra agora!
"Você está com medo de sua mãe?
Estou com medo de o meu.
Toda noite eu escuto meus pais discust mas eu não entendo adulto-talk.
E se os homens governam-colocar gene-manipulação no meu cereal? Que eu recebo batterias se eu não lavar a roupa? Será que vai fazer com que a minha carne a apodrecer? "
- Sebastian, de 7 anos.
Créditos
Jogo Diretor: Ida Andreasen
Game Designer: Mette Pødenphant Andersen
Nível Designer: Marta La Mendola
Programador Gameplay de execução: Jesper Borgstrup
Jogabilidade Programadores: Anastasios Chouliaropoulos
Benjamin Ma
Rune Stenström
Dan Avram
Bilal Arslan
Direção de Arte: Nikoline Høgh
Animador: Juan Esteban Forero
Chumbo CG Artist: Kristian Knudsen
CG Artist: Mads Kristensen
Tecnologia Artist: Esben Bjerring
Áudio Designer: Kristian Koldbro
Gerente de Projeto: Simon Ulrik Jeppesen
Voz Atriz: Kay Taylor
QA execução: Dorte Rasmussen
Garantia de Qualidade: Mike Thomsen
Bo Sebastian Wunderlich Jensen
Anders Christensen L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário