sábado, 21 de dezembro de 2013

precisa de postador!

O blogger fez nesse . més de novembro seu 1° ano no ar e por todo esse tempo, apenas eu tenho feito a maioria das postagens, infelizmente o tempo não ta sendo um dos melhores para mim, como to desempregado e com pouco tempo para meche com blogger e com o canal eu to precisando de ajuda para manter o blogger atualizado. Se vc quer ser um postador deixe seu email nos comentários.

O requisito para ser postador:
1° ter experiência com blogs, saber postar, usar links, fotos, etc. (Não quero ficar ensinando ninguém a posta e meche no blogger)
2° saber o que ta postado, e para quem ta postando . ( a maioria não sabe, mas os galaxy pocket não são inguaiás, o galaxy pocket (gt-s5300b) que e o primeiro da serie e inferior aos modelos duos,new e outros, por isso não a 100% de certeza se o que funciona pra um funciona  no outro.

3° ter certeza de que o que esta postando funciona, por isso fazer teste antecipado antes de posta.
4° fazer pelo menos um post por semana.
5° dar os créditos aos post copiados de outro site.(fazer postagen e difícil pois requer um tempo e dedicação,por isso dar os créditos a quem fez esse trabalho e muito importante.)
6° nunca esquecer de postar os jogos com o título correto. (Para não confudir o leitor deixe destacado no título para qual modelo você ta fazendo se pro galaxy pocket o galaxy pocket dual.)
Contato:
Skyper: brunorpm2
Facebook:https://www.facebook.com/brunoricardorpm22

4 comentários: