quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mini Motor Racing Full Premium HD edition


DOWNLOAD:AQUI
DESCRIÇÃO
A atualização 1.7.1 está aqui com um novo campeonato emocionante com novas faixas deslumbrantes ! Nós também descontado o preço de todos os carros do jogo em 50% para comemorar o ano novo e agora é sua chance de aumentar sua coleção de carros . Obrigado a todos por seu apoio contínuo e nós esperamos que você aproveite o novo conteúdo!
Ligue seus motores ! O mais vibrante jogo de corrida, super-carregada que você já viu está aqui!

Mini Motor Racing joga como um confronto carro de controle remoto favorito, combinada com tecnologia moderna para nitro- aumentar seus motores! Jogar multiplayer contra até quatro dos seus amigos via Wi-Fi ! Raça em competições da campanha para grandes recompensas ! Aumente as suas habilidades e carros para ganhar mais! Está tudo aqui na Mini Motor Racing.

Android Tapp chama Mini Motor Racing " tão gratificante como qualquer experiência de jogo na plataforma " e " brilhante como corrida pode começar no Android. " Appys.com acrescenta: " Mini Motor Racing é uma explosão absoluta ... um aplicativo auto extremamente divertido que os ases de corrida pode usar para uma solução rápida ou se permitem ser orientados para a distração por horas a fio . "

Características:

* OFFICIAL Fruit Ninja BÔNUS lançamento. Inclui faixas temáticas especiais e carros para os entusiastas de frutas caos!

* SUA ESCOLHA DE CARROS . Raça em carros totalmente atualizáveis, cada um com seu próprio tratamento único e estilo! Quer se trate de Esportes, Hatch, Big -rig , Pick -up , School Bus , Hot Rod ... a lista é longa!

* Ganhar corridas , ganhar carros ! Vencer corridas durante todo o jogo e você vai encontrar-se atrás do volante dos passeios mais doces ao redor , incluindo o oficial Fruit Ninja de buggy !

* MUITOS tipos de corrida . Raça em mais de 20 faixas, dia e noite , em condições climáticas variadas

* Multiplayer. Até 4 jogadores via WiFi

* Melhorado para dispositivos rápidos . Mais doces visuais de arregalar os olhos aproveitando todo esse poder extra!

Tudo isso, e sem necessidade de montagem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário