quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Farming Simulator

Descrição
Descobre um vasto cenário agrícola com campos, estradas, a tua quinta e até uma pequena aldeia. Cultiva os campos com vários veículos tridimensionais da nossa generosa frota - concebidos a partir de modelos originais de máquinas e veículos de reputados fabricantes.
Toma o lugar ao volante de autênticas máquinas agrícolas da DEUTZ-FAHR, KRONE, KRAMPE, AMAZONE, LEMKEN e KOTTE e dá início à tua própria empresa agrícola: ara e cultiva os campos, escolhe as sementes para as tuas colheitas de entre três plantas possíveis (milho, canoula e trigo) e fertiliza-as para acelerar o crescimento. Vende a colheita e investe em novo equipamento.
Como já é sabido pelos lançamentos anteriores da série "Farming Simulator", irás ter o apoio de assistentes digitais, que se encarregam do trabalho que lhes destinares. Assim, poderás organizar eficientemente a tua quinta e maximizar o lucro.
Explora um mundo aberto com um ciclo de dia e noite dinâmico e torna-te num agricultor de sucesso no desafiante modo de jogo livre.
• Vasta frota de veículos com máquinas autênticas de reputados fabricantes como a DEUTZ-FAHR, KRONE, KRAMPE, AMAZONE, LEMKEN e KOTTE.
• Assistentes geridos por computador irão ajudar-te no teu trabalho.
• Modo carreira com uma parte de gestão.
• Mundo facilmente acessível com ciclo dinâmico de dia e noite.

DOWNLOAD:AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário