terça-feira, 17 de dezembro de 2013

eSpace 2


eSpace Mobile é um aplicativo de comunicação empresarial totalmente novo que pode ser instalado em telefones celulares. Esta aplicação integra uma ampla gama de recursos de comunicação, como o diretório corporativo , exibição de status , mensagens e chamadas, o que reduz significativamente os custos de comunicação .
eSpace móvel amplia o poder do trabalho em equipe e colaboração para o seu dispositivo móvel a partir de um único, fácil de usar interface. Melhorar a eficiência do trabalho é tão fácil.

Principais características:
- Fique ligado para contatos através do Wi- Fi ou rede 3G, onde quer que esteja .
- Ver o status dos seus colegas em tempo real e selecione uma forma mais adequada para alcançá-los.
Convenientemente enviar mensagens de texto e fazer chamadas para contatos em seu telefone celular.
-Desfrute de voz de alta qualidade e uma comunicação fácil .
- Use um modo de chamada apropriada para melhor atender às suas necessidades: Voz sobre IP (VoIP) é o preferido para economizar custos de comunicação; Clique para Dial (CTD ) é automaticamente usado em cenários onde as redes Wi -Fi ou VoIP não estão disponíveis .
Configurações mínimas: Android 2.2, memória RAM de 512 MB, CPU Arm v7 A9 arquitetura (single -core) 1G , aceleração NEON , e ROM de 400 MB
Configurações recomendadas : Android 4.0 ou superior , 1 GB de RAM ou superior, CPU Arm v7 A9 arquitetura (dual -core) 1G , aceleração NEON , e ROM de 400 MB ou superior
IMPORTANTES : ESTE SOFTWARE requerem conectividade com o HUAWEI ESPACE UC Server online e não vai funcionar sem ele. Se você está inseguro SOBRE LICENÇA DA SUA EMPRESA E / OU IMPLANTAÇÃO DO SERVIDOR ESPACE UC , ENTRE EM CONTATO COM O departamento de TI .
DOWNLOAD:AQUI
Tamanho : 20M
Versão atual: 2.4.2
Necessita do Android: 2.2 ou superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário