terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Angry Birds Star Wars 2



A Força é forte com este. Prepare-se para Angry Birds Star Wars II - o épico seguimento ao sucesso do jogo hit # 1! Com base nos prequels de filmes Star Wars , use a força para o bem contra a Federação de porco ganancioso ou escolher um caminho muito mais escura . Isso mesmo, pela primeira vez , você pode " Junte-se ao lado de carne de porco " e jogar como o temível Darth Maul , o Imperador Palpatine e muitos outros favoritos !

JUNTE-SE AO LADO DE PORCO ! Pela primeira vez jogar como os porcos! Empunhar sabre de luz duplo de Darth Maul , ou jogar como Darth Vader, General Grievous e outros vilões !

30 + personagens jogáveis ! Nosso maior line-up sempre de personagens jogáveis - Yoda , Anakin pod -racing , Mace Windu , Jango Fett e muito mais!

Telepods ! Uma nova forma inovadora de jogar! Agora teleportar seus personagens favoritos de jogo , colocando seus Angry Birds Star Wars telepods * figuras com a câmara do seu dispositivo!

Tornar um Jedi OU Mestre Sith ! Assim, muitos níveis de pássaros e de carne de porco laterais para dominar , além de um capítulo recompensa bônus e uma tonelada de conquistas para desbloquear !

PERSONAGENS SWAP como você joga ! Mudar personagens do estilingue , a qualquer momento - seu para ganhar ou comprar !

ToonsTV pronto para ir! A casa do imensamente popular Angry Birds Toons série animada , além de muitos outros vídeos de alta qualidade !

Guerras Angry Birds Star II também suporta dispositivos tablet , para que possa desencadear a Força na tela grande . Que os pássaros estar com você !

DOWNLOAD:AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário