sábado, 16 de novembro de 2013

[ROM] New Proporcion By- Guilherme Augusto

Awe galera depois de muito tempo finalmente terminei minha ROM ela deu muito trabalho mais valeu a pena, eu adorei ela não por que é minha ROM mas ela ficou muito bonita mesmo, essa é minha Primeira ROM, um cara que me ajudou muito foi o Felipe do blog galaxy pocket technology ele é muito fera, quando tinha dúvidas ele me ajudava lá, visitem o blog dele, Bom também agradeço ao Enzo ele me ajudou a mudar o Pat Logo mas vamos lá dizer o que a Custom ROM tem:
Framework-Res editada
Framework.jar editada
calculadora editada
Status Bar editada
Touch wiz editada Bom mais ou menos eu so editeis os icones
settings editada
contacts editado
music editada 
Totalmente Deodexed
Instale e descubra o Resto
Alguns Prints












Terá a V2 comentem ai seu número talvez eu o adicione no Grupo se vc tiver auguma experiencia em ROMS vou criar um Grupo no Whats app para o desenvolvimento da V2


Instalação
Instale a Stock Primeiro para evitar Bugs
E entre no CWM
Wipe data/factory reset
Va em Install zip from SD car
Chose Zip fro sd car e escolha a   New Proporcion By- Guilherme Augusto
Espere instalar e de Reboot System Now
Faça as configurações iniciais
entre no CWM Denovo
Va em Install zip from SD car
Chose Zip fro sd car e escolha Staus Bar da Rom New  Proporcion- By Guilherme Augusto
e de Rebot System now 
e Pronto aproveite sua ROM ;)

Como Adicionar Porcentagem (%)







 Curta Sua ROM Com porcentagem (%)

Link quebro? Avisou!! Consertou ;)

Fique Atento Haverá UPDATE essa ou a Outra Semana ;)
Melhorando augumas coisas tipo Status Bar Discador e etc

OBS: So para Galaxy Pocket (eu Acho)
Creditos para o Chacal pela sua
Status super bolada gostei mt chacal




Creditos ao Junior Também por sua imagem q eu coloquei de patlogo, eu nem sabia q tinha sido ele, ele disse q foi ele no whats app e queria créditos, então tá ae teus créditos Junior ;) assim q descobri editei... 


Nao seja sangue suga comenta awe


CREDITOS 
http://worldgalaxypocket.blogspot.com

Um comentário: