segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Call of Duty Black Ops Zombies


Descrição
O Call of Duty: Zombies fenômeno subiu de volta à vida.
Adaptado a partir do console mais vendido bater e construída especificamente para tablets e smartphones, Call of Duty: Preto Zombies Ops oferece fan-favoritos, mapas coração batendo: Kino Der Toten, Ascensão, e Call of the Dead: Montagem do Diretor, bem como "Dead Ops Arcade", um desafio zumbi nível 50, que fornece o desafio final mortos-vivos para os fãs de Call of assinatura guerra zumbi do Duty.
Joga sozinho ou participar de uma equipe de até quatro jogadores via Wi-Fi que você cortarem hordas de zumbis usando uma variedade de armas e perks disponíveis apenas na chamada de experiência zumbi Duty.
E não basta ter a nossa palavra para ela, aqui é o que os críticos pensam do jogo:
• "Call of Duty: Preto Ops Zombies é um must-have para qualquer fã de Call of dever e para os jogadores todos os dias da mesma forma." - Mashable.com
• "No que diz respeito a todo o pacote está em causa, eu adoro o modo Arcade Dead Ops e sentir que acrescenta um valor significativo para o preço $ 6,99" - Destructoid
• "Dead Ops ... um ajuste perfeito para a plataforma móvel." - G4 TV on-line
Os jogadores também podem optar por aumentar sua experiência e sair de uma jam com o Sistema de Ponto de CoD no jogo. Com seis níveis de in-app opções de compra para escolher, Zombies fãs serão capazes de levar sua experiência a um novo nível, desbloqueando outras áreas e garantir melhores armas em muito menos tempo. Por favor, note que os pontos de CoD só são aplicáveis ​​em um único jogador.
• Comprar pontos bacalhau no menu principal para usar quando você correr para fora de pontos ganhos no jogo.
• pontos de bacalhau pode ser gasto em qualquer coisa no jogo, como reviver, abrindo portas, armas, perks, e da caixa de mistério, mas só são usados ​​quando você não tem pontos suficientes ganhos.
• Revive também podem ser comprados com pontos de CoD se você morrer sem a reviver animar, embora o limite de três reviver ainda se aplica.
• Nota: Seus pontos de CoD será perdido se o aplicativo é desinstalado do seu dispositivo.
Claro, ganhar Conquistas e ponto-Multiplicadores é bom, mas para sobreviver a esses mapas Co-op, você vai precisar de amigos, tanto quanto você vai precisar de poder de fogo. Sorte para você, não só as armas e regalias que você ama de Call of mentira dever ao seu alcance, você pode participar com até 4 jogadores via Wi-Fi para jogar mulitiplayer.

Como se isso não fosse suficiente, Call of Duty: Preto Ops Zombies inclui também o modo "Dead Ops Arcade", um shooter top-down estilo arcade perfeitamente adequado para veteranos de combate móveis. Desbloquear o modo é fácil simplesmente encontrar as quatro moedas desaparecidas nos menus do jogo.
 
E não se esqueça de fazer o download do Call of Duty: Elite App Mobile para um interior de ponta em seu console de Call of experiência Multiplayer Duty. De cabeça para o Google Play Store para todos os detalhes terríveis em ambos os Apps.
DOWNLOAD:AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário