segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bike Race All Bikes And Levels FREE



DOWNLOAD:AQUI

Bike Race Free é um jogo arcade simples, mas desafiador, que usa o acelerômetro de um dispositivo iOS para controlar a inclinação da moto.

Ao longo dos 32 faixas diferentes , você tem que acelerar e inclinar a moto para passar pelos obstáculos diferentes . Embora seja um pouco mais fácil no início, o jogo rapidamente se torna um desafio com loops e saltos longos . É divertido tentar atingir três classificações de estrelas em cada um dos níveis , mas pode ter um monte de prática.

Dependendo do dispositivo , usando o acelerômetro é fácil ou frustrante no Bike Race gratuito . Com dispositivos menores, é fácil de controlar a inclinação da moto , mas com o iPad , o tamanho é estranho e ajuste fino é mais difícil.

Gráficos no Bike Race grátis são cartunesco e não dispõem de uma grande quantidade de pequenos detalhes , mas funciona perfeitamente para a jogabilidade . Os fundos de Bike Race grátis são estáticas , ea câmera segue o movimento da bicicleta como ele é executado através do curso .

Há um problema com a câmera Bike Race é gratuito porque não é possível para diminuir o zoom , então partes da pista são geralmente invisível e pode causar-lhe a falhar.

Bike Race Free é um jogo divertido, mas a câmera causar alguma dificuldade desnecessária .

mudanças recentes
Novo Mundo Hills 2: 8 novas pistas desafiadoras
Férias Pacote : 16 novas faixas para desfrutar durante as férias
Pequenas correções de bugs
notas
Ao clicar no botão de download leva a uma página no Google Play, a partir de onde você pode instalar o aplicativo

Revisão atualizada em: 08/01/13

prós
addictive
jogabilidade Fun
Contras
Camera é um pouco perto demais durante o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário