sábado, 14 de setembro de 2013

Skype for Android


Diga "oi" aos seus amigos e parentes com uma mensagem de chat ou uma chamada de voz ou com vídeo, de graça pelo Skype. Junte-se aos milhões de pessoas no mundo todo que usam o Skype para manter contato com as pessoas que mais importam. Você pode fazer muita coisa, direto da palma da sua mão. 
Recursos:
- Encontre todos os seus amigos e parentes rapidamente – Com mais de 250 milhões de pessoas usando o Skype, você certamente vai encontrar alguém que conhece.
- Converse com os seus dedos - Onde você estiver, seus amigos estarão na ponta dos seus dedos com mensagens de chat grátis.
- Ligue para o seu mundo pelo Skype - Converse o quanto quiser com chamadas de voz e com vídeo grátis para todos os seus amigos e familiares pelo Skype, usando uma conexão de dados* ou WiFi.
- Chamadas de baixo custo para celulares e telefones fixos também - Mantenha contato, mesmo com pessoas que ainda não usam o Skype, com chamadas e SMS de baixo custo para celulares e telefones fixos do outro lado da cidade ou do mundo.
- Compartilhe suas fotos favoritas - Tem uma foto para compartilhar? Envie-a pelo Skype para amigos e parentes sem precisar se preocupar com limites de tamanho ou pagar tarifas caras de MMS.
- Converse com todo mundo, de onde estiver - O Skype está disponível para smartphones, tablets, PCs, Macs e até TVs. Não importa o dispositivo que seus amigos ou parentes estejam usando - o Skype funciona em todos eles. Simples assim.
- Mensagens com vídeo – grave momentos do dia a dia e compartilhe com as pessoas mais importantes da sua vida, com as mensagens com vídeo grátis e ilimitadas do Skype.

Skype     Skype - screenshot
Skype - screenshot Skype - screenshot

Nenhum comentário:

Postar um comentário