sábado, 21 de setembro de 2013

Gravity Project



GRAVITY PROJECT é um game de corrida que coloca você em um corredor 3D repleto de obstáculos e perigos. Você controla um personagem que veste uma espécie de armadura espacial; ele tem a habilidade de mudar o centro de gravidade do seu corpo, podendo dessa forma correr pelas paredes.

O seu objetivo é chegar ao final do percurso antes que o tempo acabe. Para isso, você tem que se esquivar de todas as barreiras e perigos que se encontram espalhados pelo caminho. Ainda, é fundamental pegar os itens que somam mais tempo ao seu cronômetro – caso contrário, dificilmente você sobreviverá até o final da corrida.

Os controles do título são muito simples, sendo que o protagonista corre automaticamente. Você pode pular – deslizando o dedo na tela para cima –, se arrastar para destruir obstáculos ou passar por debaixo deles – deslizando o dedo na tela para baixo – e mudar o centro de gravidade em direção a uma das paredes – deslizando o dedo para a esquerda ou a direita da interface.

Os gráficos de GRAVITY PROJECT foram totalmente modelados em 3D, exibindo animações, texturas e efeitos de luz que frequentemente só podem ser apreciados em games grandes, feitos para consoles ou para PC.






creditos: World Galaxy Pocket

Um comentário:

  1. ei o link é do World Galaxy Pocket e ainda fui eu quem postei la de os devidos créditos pelo link

    ResponderExcluir