segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Google Play Store v4.1.6 9 (modificado)


Google Play é a sua one-stop shop para todo o seu entretenimento favorito. Com mais de 450.000 aplicativos, milhões de músicas e livros, e milhares de filmes, Google Play tem algo para todos. Antes de decidir o que quer, provar uma música livre ou um livro, ver as avaliações de aplicativos, reviews, e screenshots, ou assistir a um trailer do filme. Google Play é uma experiência mais poderosa conectado.

O poder da nuvem
Como seria legal se o seu entretenimento foi apenas disponível em qualquer lugar? Agora ele é. Compre um livro sobre o seu telefone Android e lê-lo na web em play.google.com. http://goo.gl/ovsCS Comprar um novo álbum em seu tablet Android e ouvi-lo em seu desktop no trabalho. Alugue um filme on-line e vê-lo em qualquer lugar em seu telefone. Essa é a beleza da nuvem. Você pode ler, ouvir e assistir a todo o seu conteúdo favorito em qualquer lugar que você quiser. Não é necessário software e sem fios ou sincronização necessário, ea melhor parte - cloud Google Play é livre para usar.

Compartilhe o que você ama
Descubra, fazer compras, desfrutar e partilhar música, filmes, livros e aplicativos a qualquer hora, em qualquer lugar. Quando você descobre uma canção incrível, um thriller de roer as unhas ou um filme memorável, a primeira coisa que você quer fazer é compartilhar com seus amigos. No Google Play compartilhar o seu entretenimento favorito ficou mais fácil. Você pode facilmente compartilhar posts sobre seus livros favoritos, músicas, filmes, jogos ou aplicativos para seus círculos no Google+, e-mail ou mensagem de texto em um único clique.

Jogar com música
Encontre a música que você ama
Google Play tem escolhidos a dedo aumento artistas e grandes bandas de seus gêneros favoritos. Com a música no Google Play, você poderá obter recomendações personalizadas com base no que você ouve mais. E quando você não está comprando uma nova música, redescobrir a sua biblioteca, criando uma mistura instantânea.

Compre agora, ouvir agora, sincronizar nunca
Existem centenas de músicas grátis e milhões mais para comprar no Google Play. A música que você escolher é automaticamente armazenada em sua biblioteca de músicas do Google Play e imediatamente pronto para jogar em seu computador, telefone Android ou tablet.

Sua música, a qualquer hora, em qualquer lugar
Acessar sua biblioteca de músicas do Google Play em qualquer lugar, a qualquer hora - sem sincronização, sem fios. Transmita música instantaneamente na web e ouvir no seu telefone Android ou tablet com o aplicativo Google Music Play. Não online? Sem problemas. Apenas fixar seus favoritos para o seu dispositivo móvel para reprodução offline.

Organize suas músicas
Mantenha todas as suas músicas em um só lugar. Qualquer coisa que você entrar no Google Play é automaticamente armazenada em sua biblioteca de músicas e você ainda pode adicionar até 20 mil de suas próprias músicas gratuitamente. Com sua música salvou on-line, você pode parar de se preocupar com espaço de armazenamento e comece a desfrutar sua coleção em qualquer lugar.

Dê a seus amigos uma escuta livre
Compartilhar é cuidar. Quando você compra músicas no Google Play, você pode compartilhar a ouvir com seus amigos no Google+ livre. E você começa uma escuta livre quando eles compartilham o que você comprou com você. É compartilhar, descobrir e comprar música de forma simples.

Jogar com livros
Encontrar novos livros
Descobrindo seus livros e autores favoritos nunca foi tão fácil. Com o Google Play, loja maior seleção do mundo de eBooks - de thrillers de comédia, livros de receitas, ficção best-seller, e tudo mais - encontrar mais de 4 milhões de livros para escolher, incluindo milhões de títulos gratuitos. Com o Google Play, sua próxima grande leitura está sempre ao seu alcance.

Comprar a qualquer hora, em qualquer lugar
Loja na web ou no seu dispositivo, encontrar os livros que você ama, e começar a ler imediatamente. Escolha entre milhares de títulos, procure novos lançamentos, livros de amostra grátis, e encontrar as últimas autores up-and-coming.

Compartilhe o que você ama
Compartilhando os livros que você ama com a família e os amigos é apenas um clique de distância. Com o Google Play você pode facilmente postar seu favorito lê a seus círculos no Google+, via e-mail ou mensagem de texto, desde as páginas de seu livro, sem perder o ritmo.

Seus livros na nuvem
Com o Google Play desfrutar de acesso fácil e sincronização perfeita em todos os seus dispositivos. Todos os seus livros são armazenados na nuvem, por isso toda a sua biblioteca está sempre com você, acessível a partir de qualquer dispositivo conectado. E com a leitura offline, nunca foi tão simples para mergulhar em seus livros favoritos quando você estiver offline, fora da faixa, ou no ar. Comece a ler no seu tablet, continue na web, e termine esse capítulo em seu telefone. Você vai pegar a história exatamente onde você parou, sempre na página da direita.

Personalize a sua experiência de leitura
Leia seus livros de qualquer maneira que você gosta deles no Google Play. Alternar facilmente entre o dia ou o modo noturno, visualizar em paisagem ou retrato, escolha o tipo de letra, tamanho do texto, a altura da linha e personalizar o conteúdo do seu coração.

Jogar com aplicativos e jogos
Existe um aplicativo para todos
Corrida para a linha de chegada. Marcar um gol. Comprar ações. Leia a notícia. Comprar ingressos de cinema. Atualize seu status. Personalize o seu telefone com live wallpapers, ringtones, e widgets. Com mais de 450 mil aplicativos e jogos para Android telefone verdadeiramente é o seu sistema de entretenimento móvel, organizador e um computador portátil, tudo embrulhado em um.

Encontre novos aplicativos e jogos
À procura de novos apps? Confira nossas escolhas pessoal, escolhidos a dedo por nossa equipe editorial, pesquisar aplicativos por categoria ou apenas procurá-los. Você também pode ler as opiniões e avaliações de outros usuários do aplicativo e jogos, e até mesmo a sua própria.

Receba as últimas atualizações
Os desenvolvedores de aplicativos estão sempre atualizando seus aplicativos incríveis com novos recursos, ferramentas e correções. Google Play faz com que manter seus aplicativos favoritos até o momento fácil. Selecione "atualizar automaticamente" nas configurações de aplicativos e sua aplicação será sempre atualizados. Ou optar por atualizar todos os seus aplicativos em um clique. É simples assim.

Obtenha seu aplicativo favorito, em qualquer lugar
Só encontrei um novo aplicativo na web e não posso esperar para experimentá-lo? Instale-o no Google Play na Web sem nunca tocar o seu dispositivo. O app que você instalar já está disponível no dispositivo que você escolher - instantaneamente.

Jogar com filmes
Encontre os filmes que você ama
Escolha a partir de uma incrível seleção de milhares de filmes no Google Play, incluindo títulos em HD, novos lançamentos, filmes premiados ou seus clássicos favoritos. Se você está com vontade de comédia, drama, animação, ação ou um documentário, há um filme que é certo para você.

Assista agora ou mais tarde
Alugar filmes e assisti-los instantaneamente. Em alternativa, fazer o download do filme para visualização offline e vê-lo mais tarde usando o aplicativo Google reproduzir filmes ou vê-lo diretamente na web.

Vê-lo em qualquer lugar
Assista filmes do Google jogar em qualquer lugar - seu sofá, casa de seus amigos ou em voo. Quando você aluga um filme com Google Play, você pode assisti-lo em seu telefone, tablet ou qualquer Web PC conectado.

A instalação desta versão modded Google jogo:

Pode usar app protegido com Google LVL (License Biblioteca Verificação) sem rachaduras.
Verificar a licença em modo offline.
Não há necessidade de patch com mais patcher Sorte.
Desativar auto-atualização.
Não trabalha com Faturamento e Verificação de licença para Proxy.
Button 'Reembolso' reformulado! (Quando você pressiona o botão "Reembolso", é reembolsos e não desinstalar o app. Não há necessidade de fazer um backup antes de reembolso) 

É NECESSÁRIO QUE TENHA ROOT

Instale primeiro o GOOGLE PLAY MODIFICADO ( Seu celular irá travar, não se preocupe eh só tirar a bateria ou reiniciar o celular):




DEPOIS INSTALE A versão v4.1.69:


Pronto, agora você esta com o Google Play modificado e Atualizado.

2 comentários:

  1. Oque tem de bom nisso ? Instalei nu tem nada de bom a mesma coisa aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença eh que você não vai mais passar raiva ao baixar jogos e aplicativos que são pagos e pedem licença ao serem baixados fora do Google Play normal.

      Excluir