quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dolphin Browser


Dolphin é o meu navegador.
Dolphin torna a navegação móvel fácil, adaptando-se à forma como deseja navegar com um ecrã inicial personalizado, voz e controlo gestual, definições personalizáveis e funções de partilha.
Com iluminação de alta velocidade, o Dolphin elimina toda a concorrência no mercado dos navegadores de internet móvel.
Transfira gratuitamente o navegador móvel Dolphin e junte-se aos 80 milhões que desfrutam das funções exclusivas do seu próprio navegador de net móvel.
- #1 Navegador de Net Móvel no Mercado Android
- Mais de 80,000,000 de transferências
Os gestos e barras de navegação laterais do navegador Dolphin tornam a navegação na net simples, intuitiva e divertida em qualquer lugar.
“…é um ótimo e simples navegador, que é mais confortável num dispositivo de ecrã tátil do que qualquer outra coisa que poderá experimentar.” - Lifehacker
Características:
- Web App Store – o renovado Dolphin web app store oferece acesso às mais populares aplicações web, para que nunca tenha de sair do navegador. Escolha entre mais de 200 aplicações web, incluindo Facebook, Twitter, Wikipedia, Amazon e mais.
- Ecrã inicial – Adicionar aplicações ao seu ecrã inicial é extremamente simples. Para além disso, pode organizá-las rapidamente para acesso através de um único toque.
- One-tap Share – Tweet páginas web, publique-as no Facebook, partilhe através do email ou escolha qualquer conteúdo e guarde-o diretamente no Evernote ou Box.
- Tabbed browsing – Não há necessidade de alternar entre ecrãs, tabbed browsing permite-lhe abrir e trocar entre páginas web instantaneamente.
- Dolphin Connect – Sincronize histórico, marcadores, senhas e abra abas facilmente através do Android, IOS e desktop.
- Send to device: Envie links, mapas, números de telefone, e mais do seu computador para o seu telefone e vice-versa, com as extensões do Dolphin’s Chrome, Firefox e Safari.**
- WiFi – Transmissão – Partilhe links com amigos Dolphin próximos na sua rede WiFi.
- Sonar – Dolphin escuta e permite-lhe utilizar a sua voz para pesquisar na internet, partilhar as suas redes sociais favoritas, marcar os seus sites favoritos e navegar.
- Gesture – Deixe o artista que há em si exprimir-se e criar um gesto pessoal (símbolo) para aceder aos sites que mais utiliza no telemóvel e computador. 
- Add-on – Reforce a sua experiência de navegação de internet móvel instalando extras para as tarefas que precisa ao seu alcance. Com mais de 60 e a aumentar, os extras Dolphin possibilitam executar qualquer tarefa corretamente no seu navegador móvel. Pode consultar as características dos extras com 3 pré-carregadas na sua barra lateral direita.

Dolphin Browser - screenshot thumbnail Dolphin Browser - screenshot thumbnail
Dolphin Browser - screenshot thumbnail Dolphin Browser - screenshot thumbnail

Nenhum comentário:

Postar um comentário