domingo, 18 de agosto de 2013

The Word Of Magic ( Convite Para Serdidor WADANGKA)

eai galera do THE GALAXY POCKET, bem eu queria fala de um jogo muito maneiro que ja tinha descoberto faz tempo mas nunca tive tempo de cria um topico pra divulgar
O primeiro passo para jogar The World of Magic precisara de um tablet, ipad, iphone ou qualquer coisa que tenha android 2.1 ou superior, para joga-lo tem dois modos 3G OU WIFI , neste MMORPG cheio de aventuras, você vai embarcar em um mundo cheio de magia e encantos, interagindo com usuários de todo o mundo. Assim que abrir o app pela primeira vez, você vai precisar fazer um breve cadastro, em seguida, o The World of Magic já está pronto para a jogar. Basta escolher o servidor e aventura-se. mais informações verifique abaixo
1ºPasso=faça o cadastro, […]
2ºPasso=logue a conta e escolha o servidor OBS:dizem que o serve mas populoso e o BIGMANA(no qual e onde eu estou mas exite muito pouco player BR neste serve, o servidor que esta consetrado de BR's e chamado de WADANGKA
3ºPasso=faça seu personagem em new character
OBS: exitem já certas Build criadas por jogadores bem profissionais postarei no caso de duvidas quando criar seus char
-Warrior(Constitution Warrior 18 Constitution, 14 Strength) (Strength Warrior - 18 Strength,14 Constitution) eu aprovo 18 de con///
-Range(Dexterity Ranger - 18 Dexterity, 15 Constitution)
-Magician

(Wisdom Magician - 18 Intelligence, 18 Wisdom)
e por ultimo queria informa que as build são colocadas somente no inicio quer dizer que quando vc upa não poderá acrescenta oque ira mudar de novo é seu HP,MP,+1skill point(para utilizados tem quer compra ou dropa os livros das skill).
DOWNLOAD no google play
meu nome la é lucasn, e do (ADM) bruno é onurb add la gente...
Antes de ir deixarei um video para ver melhor ^^
ViDEO

Um comentário:

  1. cara pra add algem la e com o nome do personagem, meu nome la ér Yugiih sou do serve WADANGKA (sou Lanos)..

    ResponderExcluir