domingo, 11 de agosto de 2013

Os Melhores jogos para Lg Otimus l5 Dual 2

Confira Os Melhores Jogos para LG Optimus l5 Dual 2!




:
Assassins Creed - você é Altair, o melhor assassino para quem a palavra "consciência" e "moral" são desconhecidas, para ele o lado que paga mais é certo. Assassinato de oito homens que a morte tem de parar a Terceira Cruzada tornou-se sua próxima tarefa. Mas nem tudo é tão simples, essas vítimas manter segredo muito escuro, que não segura não só para a Terra Santa, mas também para o mundo inteiro. Batalhas no jogo acontecerá em tempo real, a tarefa principal "capturar o alvo" e para arrebatar uma espada. Altair tem alguns tipos de arma: adaga, espada curta, que são necessários para a próxima luta, Bestas, bombas de pó, bombas de fumaça e combate âncora para a luta distante, e seus próprios punhos. Agora só em seu poder para parar desgraça, eo dinheiro sai muito tempo, quando o mundo inteiro está em jogo! Ação do jogo acontece durante uma época da Terceira Cruzada (1191) e, paralelamente, em um futuro próximo (2012). Gestão é muito qualitativa e conveniente, é realizado através de um sensor. Jogo diferente, com excelentes gráficos, uma representação qualitativa de heróis e distritos, e também todos os movimentos que as marcas herói são muito realistas e perfeitamente funcionou. Em um campo de jogo, você terá de recolher esferas azuis brilhantes que definem sua experiência, depois de coletar um certo número dessas esferas, você será capaz de melhorar o herói.
DOWNLOAD:
APK: AQUI
DATA: AQUI
COMO INSTALA?

Descompacte os arquivos data Em SD/gameloft/games/assassinscreed depois instale o aplicativos! bom Jog :)



                                         Asphalt 7 Heat 



Asphalt 7 de Calor:
Asphalt 7: Heat - corridas loucas para android. Operar qualquer um dos 60 carros, incluindo os produtores de renome, como Ferrari, Aston Martin e Lamborghini, e até mesmo o DeLorean conhecido. Você esperou por corrida em velocidades improváveis ​​em 15 rotas localizadas nos lugares mais bonitos em um planeta. No jogo, o multiplayer é melhorada, agora é possível jogar ao mesmo tempo, a 6 jogadores com a seleção de jogos e eventos especiais. Você esperou por 150 corridas em um modo de carreira, em 6 modos e 15 ligas!

DOWNLOAD:
APK: AQUI
DATA: AQUI

DESCOMPACT A DATA E Depois Mova para memoria do seu celular em SDCard/android/Obb/com.gameloft.android.ANMP.GloftA7HM/ 
Instale O Apk e divirta-se :D





                                The Amazing Spider-Man




DOWNLOAD:
APK: AQUI
DATA 1 : AQUI
DATA 2 : AQUI
instalação:
Descompact a data1  (com.gameloft.android.ANMP.GloftAMHM)  em / sdcard / Android / OBB / Se caso não tiver a pasta (Obb) Crie uma
Ja a DATA 2 você deve descompactar em   / Sdcard / Android/ data
4. instale o APK
7. Comece o jogo.

The Amazing Spider-Man - preparar-se para aventuras fascinantes junto com Homem-Aranha! Ajude-o a superar Pangolin e seus bandidos, depois de ter destruído os seus planos artísticos. Use habilidades improváveis ​​para salvar Nova York de problemas. Toda a linha assunto passa ao longo de 25 níveis de jogo, cada um dos quais abunda com várias tarefas multi-estágio. No jogo você vai estar satisfeito com gráficos inteligentes sobre um novo motor gráfico com efeitos especiais luminosos e coloridos, o mundo aberto com uma liberdade de ação, excelentes lutas em 3D no qual o herói vai usar um conjunto de vários golpes, combinando-os para o efeito máximo. A visão de jogo é da terceira pessoa que permite ter o prazer de vista para a cidade durante os voos do super-herói, por meio de sua conhecida web.





                                     Armas Sagradas


Descrição do jogo: Guns Sagradas:
Armas Sagradas - proteger a Arca de Noé de criações indesejáveis de Deus! Quando Deus decidiu enviar um dilúvio sobre a terra para destruir todos os pecadores, é cobrada a Noé para construir uma arca para resgatá-lo e os animais da extinção. E você vai jogar para Arcanjo Mark Lang a quem é confiada para salvar esta arca! Batalha, usando arma angelical e não deixe que várias criaturas feias alcançá-lo. Deixe sua arma servir com justiça e não se esqueça de atualizá-lo, e também para visitar a loja para a compra de um novo tipo de arma. Amém!
DOWNLOAD:
APK: AQUI
DATA: AQUI




                           NEED FOR SPEED MOST WANTED

Necessidade de Velocidade: Most Wanted:
Apertem os cintos, prima de gás e manter mais forte do que é a corrida mais importante em sua vida. Enganar os policiais, rivais enganar e deixar amigos na necessidade mais perigoso For Speed ​​para toda a história desta série. Será que você tem coragem suficiente para se tornar o mais querido?
Deixar de policiais irritantes, competindo com corredores de rua crackheaded e criminosos. Assuma o volante dos carros mais improváveis​​: SRT Viper GTS, Porsche 911 Carrera S, Hummer H1 Alpha e muitos outros. Sinta-se a unidade de corridas de rua subterrâneas com sistema realista de danos dos carros - pela primeira vez em uma plataforma móvel.


DOWNLOAD: AQUI




                                  Critical missões espaciais



Critical missões espaciais:
Missões críticas: Espaço - um muito bom atirador de primeira pessoa. Escolha o seu comando - terroristas ou tropas especiais, e levar sua equipe à vitória.

características:
servidores de rede global e locais (EUA, Europa, Japão e Ásia)
Única modalidade: o jogo contra robôs alienígenas ajustados
controle suave
6 tipos de jogo: clássico, da equipe de terroristas suicidas (TDM), o modo zumbi, zumbi, jogo de sobrevivência, jogo mortal, o poder implacável e captura de bandeira (CTF)
Configurações personalizadas: vida, velocidade, dificuldade de zumbi, etc
Dezenas de mapas únicos previamente instalados e carregados
DOWNLOAD: AQUI




                         Prince of Persia Sombra & Chama



Prince of Persia Sombra & Chama:
Prince of Persia Sombra & Flame - ajudar um príncipe a encontrar o seu passado para mudar seu futuro. Você está esperando por uma viagem fascinante e cheio de obstáculos, armadilhas e inimigos.

características:
14 níveis
Impressionantes gráficos tridimensionais
5 ambientes avançados
Novo sistema de luta
Realização e uma tabela de registros
Integração com Facebook
Dois tipos de controle em uma escolha
DOWNLOAD: AQUI





                              A GALINHA  DO TEMPO

Descrição
Ouse imaginar o que seria gostaria de ser ... A GALINHA TEMPO? Viajar para os dinossauros tempo que a cobaia do geneticista gênio!
Na década de 1950, um cientista quer criar uma nova espécie de animais de sua própria e envia de volta em tempos uma galinha! VOCÊ é que o frango: tentando sobreviver e Dodge T-Rex, Diplodocus Pterodactyl e gigantesco ...
Emoção de uma outra época!
CARACTERÍSTICAS
- Saltar, deslizar e acelere para evitar os dinossauros perseguindo você e outros obstáculos
- 8 mutações diferentes de frango com habilidades especiais
- Um sistema de personalização exclusivo para criar sua própria criatura de Frankenstein, misturando-se os frangos geneticamente modificados
- Reproduzir com colegas galinhas e criar uma família de pintos
- Colete power-ups como o "Chickenator!", O "Stinky Criatura!" ou o "Sky Rider Misterioso!"
- Mais de 100 experimentos para testar as capacidades do seu frango
- Envie fotos de suas criaturas via Facebook
- Comparar a sua pontuação e competir com seus amigos via Facebook
- Inclues 15 + Acessórios
É fantástico, mas (cientificamente) Possível!

DOWNLOAD: AQUI

Não pude testar o jogo no galaxy pocket, mas ele funcionou no galaxy y duos e no galaxy y!






-

-> -->

                            MASS EFECT INFILTRATOR




                                  O DESTINO DA GALÁXIA ESTÁ EM JOGO!
Dos criadores do aclamado pela crítica, Dead Space para Android chega com uma história de Mass Effect totalmente original e nova, feita exclusivamente para celulares!
VOCÊ É UM AGENTE CERBERUS REBELDE!
Enquanto o Comandante Shepard luta contra os Reapers pela galáxia, Randall Ezno, um agente Cerberus veterano, procura alienígenas para experimentos ilegais em uma instalação secreta. Mas quando o diretor da instalação vai longe demais, Randall reage e jura derrubar Cerberus!

Você consegue abrir caminho até a base hostil de Cerberus e entregar a pesquisa secreta para a Aliança?
ENTRE EM UMA NOVA DIMENSÃO DE JOGOS PARA ANDROID
Ande livremente por exteriores imensos e uma base Cerberus totalmente real. Gráficos inovadores e áudio aprimorado, desfrute de uma experiência similar a dos consoles para marcar o próximo avanço na jogabilidade do Android.

ENFRENTE INIMIGOS COM O SWIPE & TAP COMBAT
Apresentando mira com auxílio ou manual, use os controles de toque intuitivos em uma luta de ritmo acelerado. Mergulhe e role com fluidez em busca de proteção com um simples golpe. Lute batalhas épicas contra Mechs Cerberus e vítimas de experimentos.

É SÓ VOCÊ CONTRA UM EXÉRCITO!
Controle a fúria de armas e armaduras de alta tecnologia. Libere poderes bióticos, habilidades de furtividade e ataques corpo a corpo devastadores. Aprimore seu equipamento e desempenho com créditos. Quanto mais rápidas e com estilo forem suas habilidades, mais créditos você receberá. Acesse também a missão-bônus de Turian e fuja da bay enfermaria… vivo!




Definitivamente esse jogo não Vale apena, Por quê? E simples alem dos muitos bugs tem a coisa chata de ficar mudando os pluguins para no fim você só conseguir jogar com uma arma flutuante Alem de correr o risco de o Jogo travar. :\

Bom O que vamos Fazer? 

1 – Faça o download do apk e da DATA abaixo;
APK: AQUI
DATA: AQUI
2 – Extrai a DATA para dentro do cartão de memória na pasta “Android/data/” ficando assim “Android/data/com.ea.games.meinfiltrator_row”;

Exclua o arquivo ‘’dynamic_text.prefabs.sb’’,da pasta com.ea.games.meinfiltrator_row/published/data

3 – Instale o jogo;

4 – Exclua o arquivo ‘’dynamic_text.prefabs.sb’’ ,da pasta com.ea.games.meinfiltrator_row/published/data



Existe duas opções para fazer ele funcionar;




Fonte da dica ai encima: http://galaxyoungclub.blogspot.com.br 





--> --> -->


                                          Earth and Legenda



O mais avançado completo em escala 3D multiplayer RPG para o Android chegou em HD! Chegou a hora de chamar para um herói. Junte-se a batalha nesta aventura épica RPG entregue em 3D impressionante
CARACTERÍSTICAS:
MULTIPLAYER
Terra E Legend modo multiplayer recursos, bem como um único jogador. Equipe-se com um amigo e multiplayer experiência co-op. O sistema de multiplayer permite que os jogadores para marcar criaturas equipe e lutar lado a lado enquanto resolvendo missões
ANIMAIS
Terra E Legend possui a capacidade de próprios animais de estimação. Não só animais são óptimos companheiros, mas eles também são treinados para lutar sozinho do lado de seu dono em combate
Sistema de combate
Terra E Legend possui 3 linhas de habilidade (Bow Melee, e Magic), que incluem um novo sistema de combate e inovadora com tempo real ataques corpo a corpo vivo de ação e feitiços
NOITE E DIA REAIS
Terra E Legend apresenta um ciclo no jogo real de noite e de dia em um sistema de 24 horas de tempo baseado. Para cada 24 minutos que o jogo é jogado, um ciclo de dia e noite plena de 24 horas passa no mundo do jogo

RECURSOS ADICIONAIS
- XPERIA PLAY Optimized [suporte PlayStation Phone]
- Personalize raça de seu personagem e de gênero
- Prepare-se para a batalha com uma variedade de armas, armaduras e itens para escolher
- 100% livre de roaming. Vá a qualquer lugar a qualquer hora
- Loja de comida ou ir pescar e pegar você mesmo
- A liberdade de movimento 3D Full mais 360 natação grau
- Câmera panorâmica e de inclinação com controle de sensibilidade
- Side quests detalhadas e chefes desafiadores para derrotar
- Sistema de economia equilibrada. Visite lojas. Comprar e vender itens
- Opção de joystick direito e com a mão esquerda
- Teclas de atalho personalizáveis. Organizar habilidades em qualquer ordem
- 3 vagas para vários jogos salvos
- Vários idiomas: Inglês, Francês e Alemão

                                                           Imagens







Siga o tutorial como eu falar se não o jogo não funcionara.(tutorial para celulares rooteados)

1- download do jogo : AQUI
2-Baixe a data : AQUI
3-Baixe o Titanium Backup : AQUI

4-Descompacte a pasta data no seu computador e passe-a sem abrir nada para o celular depois disto feito instale o apk,depois passe a pasta data e a pasta data compactada para ao celular OBS:não faça o seguinte passo pelo computador senão o game não funcionará.
5-Do celular copie a pasta data e a data compactada para sua pasta do titanium backup agora vc vá no TB e vá em restore e backup e procure o earth and legend depois de achar  o game clique nele e vá em restaurar dados e pronto espere completar e inicie o jogo e divirta-se OBS:use chainfire 3d para tirar o lag
Tutorial para celulares não rooteados:
Instale o apk e baixe os arquivos.

                                                GTA 3






Sucesso em todas as plataforma GTA III tem sido um Dos Jogos Mais procurado Na Internet, mas Infelizmente o Desempenho No Galaxy Pocket não foi um dos Melhores Mas ta ai O Link e o Tutorial se você quizer tentar.

Como Instalar?

baixe o aplicativos mais a data e depois mova para memoria interna do seu LG L5 Instale o apk (aplicativos) e depois mova a pasta com.rockstar.gta3 Para Android, data , aqui! bom Jogo!
Se Pedir Dados Adicionais quando abrir O app Basta Aperta o botão Do meio (Home) Ele Vai esta minimizado Na barra de tarefa, feito isso basta clicar nela e Divirta-se.

DOWNLOAD
apk+data



--> -->

                           Gangastar West Coast hustle



Quem se amarra no game mais marrento e barra pesada dos últimos tempos vai se divertir muito com o Gangstar. Inspirado no famoso GTA, vai ser possível apavorar uma cidade inteira e aniquilar vários membros de máfias rivais. Com a ajuda do acelerômetro e a tela sensível ao toque inconfundível do iPhone, distribuir porradas, roubar e dirigir os carrões mais envenenados vai ser moleza.


Gangstar West Coast Hustle tem muitos pontos em comum com o GTA, pois desde os gráficos, posicionamento das câmeras e faixas que tocam em cada carro que você rouba, tudo é muito semelhante. Os objetivos também são bem parecidos, contudo são menos complexos e não exigem deslocamentos longos pela cidade.
Fonte: Baixaqui

APK+DATA



                                            Residente 4



Um dos melhores Jogos para Computador e Ps2 agora adaptador para aparelhos moveis, residente 4 Conta a historia do argente Leon S Kaned que Foi enviado a um vilarejo na America central em busca da Filha Do Presidente  dos estados unidos Ashley. 

DOWNLOAD:
APK: AQUI
DATA: AQUI

Como Intalar?
baixe os arquivos aqui encima e depois mova a data para Android,data, Aqui, instale o aplicativo e seja feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário