sábado, 31 de agosto de 2013

NOVAS VAGAS PARA POSTADORES


Ola pessoal, O blogger the Galaxy pocket Esta em um dos seus Melhores momentos, mas a medida que o tempo passa novas tecnologias vão sendo Inventado e novos conceitos vão se abrindo. e agora nesse estante estamos necessitando de novos postadores, a samsung tem investido pesado nos Galaxy e só nesse ano temos 4 Galaxy Pocket.

O Galaxy pocket básico que e o  GT-S5300B tem se mostrado o Smartphone dos Sonhos desde que eu o comprei fiquei tão emprisionado com o potencial desse aparelho que decidi fazer um canal, e logo em seguida o Blogger.

Tudo que sei E tudo que eu aprendi e que foi mostrado a vocês nesse blogger veio por intermédio desse modelo que e ate hoje o meu favorito.



Com o sucesso do  galaxy pocket  o galaxy pocket Plus GT-S5301B veio logo em seguido tendo quase as mesma configurações, mas dessa vez esse modelo teria 4 giga de memoria ram processador de 850 mhz 20 mhz amais e android 4.0 



O Plus Duos GT-S5303B   e a versão de 2 Chip Do Plus que tem feito muito sucesso. 







O galaxy pocket Neo com o processador BCM2091 e com Android 4.0 aparentemente um celular de baixo custo, mas com ótimos recursos .

com Sua versão de Dois Chip também o Galaxy pocket Neo Duos GT-S5312B esta no mercado ja faz um tempo e pouco se sabe desse modelo.




E por ultimo o galaxy pocket Duos GT-S5302B, celular galaxy pocket de dois chips muito popular e que tem sido um dos meus maiores desafios ja que ele não aceita quase todos os  aplicativos do pocket normal. 


Esses modelos estão ganhando mercado e com eles vem uma em chorrada de rons, aplicativos, jogos, e tutoriais diferentes. como eu não tenho condição financeira para ter todos esses modelos estou agora abrindo vagas para postadores que tenha um dos modelos aqui apresentado e que queira contribuir com seu conhecimento.

Para Ser Postador Do blogger The Galaxy pocket Você Tem que ter os seguintes Requisitos;

1º tem que saber usar o blogger, saber Postar, adicionar videos, fotos, html, etc. 
2º deve postar jogos e aplicativos que funcione em um dos aparelhos mostrado ali encima e Informa No titulo do Post para qual aparelho o Jogo ou aplicativos serve. 
3º O postador deve ter uma conta no 4Shared, ou mediafire, para upar seus arquivos que deseja postar.
4º o postador deve sempre dar os créditos aos blogger da qual ele retira conteúdo.
5º o postador deve se comprometer a postar o equivalente a 3 jogos ou aplicativos, pelo menos 3 vezes por semana.

Se você disponibiliza de um dos Modelos galaxy Pocket, galaxy pocket Fame, galaxy pocket Duos e galaxy pocket plus e quer postar no blogger, deixe seu Email e o modelo do seu celular nos comentários.








11 comentários:

  1. eu gostaria de ser um postador eu nao sei mexer muito no so do android mais eu conheço muitos sites,muitos aplicativos e também estou começando a pegar a manha em como descobrir jeitos de faser funcionar alguns jogos pesados. vlw meu email
    é mikeiasaby@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser um postador : oliveiramateus168@gmail.com
    modelo gt-s5300b

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Marcos, estou interessado na vaga, eu quero fazer esse BloG ir pra frente. Comprometimento e qualidade rsrs marcoscordz@gmail.com espero resposta.

    ResponderExcluir
  4. quero ser um postador ma064999@gmail.com me aceita como postador

    ResponderExcluir
  5. Quero ser um Postador. Possuo um GT-S5301B, e baixo e instalo varios jogos para testar sem chainfire3d.

    email: vinicius_oli1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O pessoal que quiser Postar o que sabe no blogger Informe o modelo Do seu celular,e lenbre-se que tem que seguir as regras postadas lá encima.

    ResponderExcluir
  7. Foi enviado um convite para ser postador para o Email jean05lucas@hotmail.com Lucas Silva favor

    ResponderExcluir
  8. Posso ser um postador tenho experiencia já..
    Tenho um galaxy pocket e constante mente instalo jogos para fazer o teste e tenho meus contatos que lança ou mmodifica jogos novo e incríveis para o pocket (GP). E passo o dia no PC vendo jogos novos ou velhos com grafico bom para o GP.
    Email: pointblank_adm@hotmail.com

    ResponderExcluir