domingo, 18 de agosto de 2013

Ganhando dinheiro com blogger


Ganhando dinheiro com blogger

Ola pessoal hoje eu vou mostrar a vocês alguns métodos confiáveis para se ganhar dinheiro usando sua internet, esses métodos que eu já testei e que funciona.

O Primeiro Deles e o ADV. LI

O adv.li e uma empresa que paga para você publicar propagandas deles em seu site, eles usam o método de proteção de Link.
 Como assim proteção de Link?

E simples quando você for introduzir um link de download em seus post, você encurta o link usando o adv.li e ele vai te dar um link encurtado que após 5 segundos vai redirecionar par ao link de download encurtado. Fazendo isso você vai acumulando dinheiro quando a soma chegar a 50 reais o adv.li faz o pagamento pela conta do banco que você introduzir ou por paypal.

Interessado? Faça o Cadastro no Site e comece a ganhar Dinheiro já, CADASTRE-SE AQUI

SEGUNDA OPÇÃO

ADSENSE

Um dos mais rentáveis por assim dizer apesar de ser bem carrasco o Google adsense e o mais confiável e rentável dos programas de afiliados, como a maioria dos programas ele introduz propagandas no seu site e com isso eles pagam a você por clics e por vios.
 Para se cadastrar no adsense sem receber um Bann do projeto eu recomendo usar o youtube para isso Como fazer isso? Simples

Faça loguin na sua conta do Google e vá para a sua pagina do youtube clica na cetinha do lado de enviar videos e logo em seguida em gerenciar videos.


Depois deve clicar em configurações de canais



Ative a monetização, para que seu canal posso gerar lucro, importante essa parte pois o adsense não permite que você faça mais de um cadastro no projeto e também tem a regra de que o nome do beneficiario tem que ser o mesmo nome do dono do site que quer dizer que você não pode usar sites com apelidos ou nick nemes. ok?  



Depois clica em ativa Minha conta


Concorde com todos os termos e clica em OK
você sera redirecionado de volta para paginas de configurações de videos, volte em configurações de canal
monetização e clica em exibir Configurações de Monetização.

Agora procure por Como receberei Meus pagamentos



essa e a parte mais inportante do processo pois e aqui que vamos criar nossa conta do adesense sem Bann, O que fazemos agora?

Clica em associar uma conta do Google adsense e logo em seguida em próximo, vai aparecer essa tela para vocês.


Esta pronto basta clicar em uma das duas opções em Azul
Se você não tem uma conta do adsense associada ao seu Email basta clicar na primeira opção em azul (sim fazer loguin na conta do Google
mas se você ja tentou fazer uma conta do adsense e foi reprovado basta clicar na segunda opção em azul ( não, criar uma conta do google

Lembrando que o adsense e carrasco antes de começar a monetizar seu site leia atentamente as regras do adsense uma por uma por uma.

ADF.Ly 

da mesma forma que o adv.li esse site gera links que redireciona primeira a uma pagina com propagandas e depois ao conteúdo desejado.
devido ao fato de que paga muito pouco e o método para se receber e só pelo paypal.

Se mesmo assim você quiser cadastrar nele  o link e esse aqui 

                                              http://adf.ly


EGRENA PUBLICIDADE


Engrena e um Site de afiliados que paga em dolare exatamente ingual ao adsense uma boa opção para quem não conseguiu cadastrar no adsense.  uma das coisas boa nessa afiliado e que ele pode ser usado junto ao adsesne no mesmo site.

Link para cadastro http://ads.egrana.com.br

Bom pessoal ta ai umas dicas de como ganhar dinheiro usando a iternet se vocês gostaram dessa dica compartilhe no facebook  e ate a proxima dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário