segunda-feira, 29 de julho de 2013

Real Footbal (Pedido de Yuri)

  baixe o APK e a Data e depois mova para a memoria raiz dos eu celular mova a data para Gameloft, games aqui e instale o app e seja feliz!

O Real Football 2011 é o game perfeito para quem adora futebol: aqui você encarna jogadores famosos para entrar de cabeça em partidas alucinantes.

O aplicativo é repleto de gráficos de alta qualidade, cheios de detalhes que podem impressionar você. Na versão gratuita, o Real Football 2011 se limita à cobrança de pênaltis, entretanto, na versão paga você também pode participar de partidas inteiras, disputando campeonatos contra adversários à sua escolha.
As jogadas são intercaladas entre um time e outro e os controles são feitos por meio de botões que aparecem na tela. Para chutar, o botão marcado com a letra “A” determina a velocidade, enquanto o pequeno joystick do lado esquerdo controla a direção do impulso. Quando chegar a vez de seu adversário, você deve defender o gol.

Para isso, use o joystick e não deixe que seu inimigo ultrapasse o número de gols. Caso contrário, sua torcida aparece ao fim do jogo, revoltada com o desempenho de seu time.

Download
Data
Apk

5 comentários:

  1. cara eu uso o rom manager pro mais se vc quiser pode usar

    ResponderExcluir
  2. Cara brigadao por ter postado o jogo mais eu tinha pedido o 2012
    mais de qualquer geito ta bom


    mais se puder posta o RF 2012 eu agradeço

    ResponderExcluir
  3. cara eu posto pra vc da agunia de ver vc pedindo kkkkkk

    ResponderExcluir