quarta-feira, 10 de julho de 2013

Carnivores: Dinosaur Hunter HD

Carnivores: Dinosaur Hunter HD

Descrisão da Play Store:
Épica aventura de caça em alta definição está finalmente no Android!
Carnívoros: Dinosaur Hunter é um realista sim caça console de qualidade, onde os jogadores rastrear uma variedade de dinossauros enquanto explora enormes locais não-lineares. O dinos possuem com alguns dos AI mais avançada na plataforma, evoluindo de manequins "ervilha de cérebros" para criaturas perigosas que são capazes de ver, ouvir e sentir a adrenalina no sangue de caçador.
Ambientes 3D distintas, incluindo florestas de pinheiros, pântanos lamacentos e colinas dar espaço para diferentes táticas de caça, que são importantes porque o caçador pode facilmente acabar se tornando uma presa. Direção do vento, o cheiro eo uso de uma chamada de dinossauro especial são elementos-chave no acompanhamento do dinossauro e não ser pego.
Características do jogo:
* Enorme mundo 3D, aberto para explorar!
* Console qualidade HD gráficos.
* Dinossauros em 3D, a partir do Herbívoro (planta comer) para os caçadores novatos aos carnívoros (comedores de carne) para especialistas.
* Dois modos de jogo:
- Caça: a estreita não-linear a experiência de caça realidade onde os jogadores vagam através de vastas paisagens, rastreamento e caça uma variedade de dinossauros.
- Sobrevivência: a cronometrado, caso frenético onde os dinossauros correr para o jogador em ondas com uma clara intenção de fress ele.
* Escolha entre seis tipos de armas diferentes - a partir de um rifle sniper para um X-bow.
* Mapa e radar para localizar e rastrear os dinossauros.
* Caça acessórios para a caça inteligente.
* Interativo Dino Sala de Troféus.
* Leaderboards online por OpenFeint.
Imagens:

Instalação:
  1. Baixe o APK 
  2. Instale o APK
  3. Vá no Chainfire 3D
  4. e marque a opção Reduce texture quality
  5. Pronto




Download:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário