quarta-feira, 3 de julho de 2013

AnTuTu referência

                                                                                                                                                       

AnTuTu referência E UMA FERRAMENTA de aferição Android.

NOTA: Ainol & Ramos E hum mentiroso, o verdadeiro Resultado Só 6000, mas Modificar o marcador parágrafo 10 mil, e, ASSIM, CADA LeVar uma nova Versão de Acidentes, Por favor Reembolso. http://www.antutu.com/

NOTA: Alguns Fabricantes de Produtos de para promover uma ELES ósmio lucros usando benchmarks Falsos. De Fato, alguns usuarios Localidade: Não conseguem executar a Versão Oficial do AnTuTu Referência los SEUS Dispositivos parágrafo OS Fabricantes Modificado TEM SEUS Produtos, ASSIM, o Comportamento Batota Localidade: Não Será, Descoberto. Estes Fabricantes passaram a bola parágrafo AnTuTu, afirmou Opaco E POR Causa da Incompatibilidade de AnTuTu Referência. AnTuTu Fazer UMA declaração solene Aqui Que Localidade: Não HÁ Problemas de Compatibilidade com o AnTuTu Referência. Se AnTuTu Referência Localidade: Não PODE Ser executado los Seu Dispositivo, OU Que Localidade: Não Haja Palavras legíveis na relação de AnTuTu Benchmark, EO Dispositivo E Feita Pelo Fabricante Chinês, entao Você. DEVE saber ISSO E Batota.

Por Que tão Notas São Diferentes parágrafos Diferentes testículos? Celulares e tablets entraram idade quad-core. Todo o Sistema se Torna Mais e Mais Complexo. Scores Diferença PODE POR causada varia de fatores.

Por Dispositivo apresentado Como "Localidade: Não autenticado"? When precisamos de Confirmar o desempenho de hum Dispositivo, precisamos de Dispositivo Correspondente parágrafo Fazer o teste. Vai Aparece Como "Localidade: Não autenticado" se Localidade: Não temos Este Dispositivo. Entre los Contato com o Fabricante fazer Seu Dispositivo parágrafo Modificar ISO em "autenticado".

Como E Que OS rankings de referência AnTuTu Feito? Nós. selecionamos como pontuações Mais representativas de Dispositivos, geralmente OS escores medios e, EM SEGUIDA, EM comparação com OS To Us Link. Os Dispositivos na rankings São selecionados according to a Popularidade não Correspondente País / Região, e Diferentes classes de São necessários also. Porqué HÁ Restrição quantitativa fazer classificação, Nao Somos capazes de Fazer de Todos os Dispositivos listados em.

Se AnTuTu Referência justo e? AnTuTu Localidade: Não Pertence a QUALQUÉR Fabricante UO supplier chip. NÓS temos Nossa Própria perseguir o desempenho Android. NOS NAO Modificar Nosso aplicativo parágrafos Fazer ósmio Fabricantes de obter MELHORES Resultados sem benchmark AnTuTu. Do Além Disso, tínhamos expor Vários traindo AnTuTu Referência.

São cais Quais d'Orsay como Útil de Referência? AnTuTu ACREDITA Que hum Dispositivo com mau desempenho E hum Dispositivo RUIM real, embora Dispositivos bom desempenho PODE ter To Us Link Problemas also. E Possível Ser resolvido no Futuro si Houver Problemas "apps. No entanto, Nao HÁ nenhuma possibilidade de resolver, se ESTA relacionado com o mau desempenho.

E AnTuTu Referência Precisa? E dificil responder a questões Que Diz Respeito à Precisão.Só ISSO PODE Julgados Pelos próprios usuarios. O Método Simples Bastante E: Se hum novo valor de Referência faça Dispositivo exceder Mais de 50% o fazem Que ósmio Dispositivos Igual Classe libertados, AO MESMO tempo, entao o Resultado questionável E.

AnTuTu Referência PODE executar hum teste completo de hum Projeto-chave, atraves fazer "Performance Memória", "CPU Desempenho Integer", "CPU desempenho de Ponto Flutuante", "Desempenho de Gráficos 2D los 3D", "cartão SD de Leitura / Escrita de VELOCIDADE "," Banco de Dados teste de IO "performance desempenho não fazer hardware parágrafo Fazer Contagem celular.

Ao atingir uma Avaliado com Geral e indivíduo fazer hardware, a julgar pelas dezenas de desempenho do hardware. Pontuações Enviar e ver o Seu Dispositivo nenhum ranking mundial, permitindo Que OS pontos parágrafo Que Você. Saiba o NÍVEL de Equipamento o desempenho do hardware.

NOTA: O telefone Chama permissões Que solicitamos apenas par obter Modelo de telefone e Informações de hardware, entao PODEMOS identificar o Seu Dispositivo e LHE DEU um Classificacao. Nós. Nunca obter o Seu ID SIM OU Numéro de telefone. fonte google pay     DOWNLOAD AQUI

  -->  -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário